Ninsaúde Apolo: o que esperar em 2017

Quando lançamos o Ninsaúde Apolo beta há alguns meses atrás, tínhamos consciência do impacto das grandes mudanças desde o sistema antigo e que algumas delas precisariam de um certo tempo para serem amadurecidas, com muitos testes e feedback dos usuários.

Feedbacks e sugestões podem ser enviadas para: 
ninsaude@ninsaude.com

Duas áreas em particular tiveram mudanças mais substancias: os agendamentos e os atendimentos. Ambas estão atualmente no nosso foco de redesenho, levando em consideração todos as sugestões que tivemos para que se tornassem ainda mais rápidas e produtivas.

Além disso, estamos aprimorando também outras áreas do sistema para que fiquem mais ágeis. A mudança de paradigma das abas para áreas, por exemplo, força-nos a repensar todo o fluxo de trabalho e isso se dá, principalmente, por conta dos diversos dispositivos pelos quais o Ninsaúde Apolo pode ser acessado. Variados tipos e tamanhos de tela requerem informações e interações diferentes. Por isso, em 2017, o sistema estará ainda mais compatível com os smartphones.

Contamos com todos os clientes que já estão testando o sistema para fazermos dele a melhor ferramenta para clínicas e consultórios do mercado! Estamos felizes em tê-los conosco nesta jornada.

Obrigado a todos,
feliz festas de fim de ano e ótimo 2017!

Equipe Ninsaúde

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Ninsaúde Software’s story.