
Me auto defraudei durante 17 anos e olha no que deu.
De tanto consumir porcaria desinteressante acabei me auto defraudando. Me iludi além dos meus próprios limites e cheguei a um level onde o limbo de referências não significam nada.
Ouvi dizer que cabelo curto é lindo e que auto aceitação está na moda. Além disso como o feminismo está em alta vestir e usar o que quiser é a nova aposta do momento. Então eu disse a mim mesma que não ia me importar com que os outros dissessem, uma vez que eu já parecia uma crente feia e careta e falasse como lésbica.
Nada de mais por enquanto, até parecia que um anel bonito e o comprimento do meu cabelo fosse mudar algo em mim que já faz parte da estrutura. De repente me dei conta, o meu medo e sensação de liberalismo era algo fake causado por um delírio de quem eu quero ser no futuro mas que não sou.
O que os outros vão pensar? “ Ela já tinha um jeitinho mesmo” “vish, agora assumiu de vez” “Por que tão curto? Acho que não combinou com você” “por que você não me perguntou antes de cortar? Eu teria dito que iria ficar feio” “Sua mãe já sabe?”
Eu tenho tanto pavor do que os outros dizem que é possível que eu nunca me sinta bonita com medo de que pense que estou querendo agradar alguma pessoa no recinto.
Acontece que eu nunca vou ser o que eu quero e pensar nisso me dá urticária. Eu nunca vou namorar, nem sair, nem fazer a metade das coisas que eu imagino quando escuto música no fone.
É triste mas é verdade.