
Minhas atitudes me deixam com ânsias e muitas dessas atitudes eu continuo a praticar. Somos seres humanos afinal.
Para que tanta sujeira em um corpo com um sistema tão genial? As vezes penso coisas que se saíssem da boca de outra pessoa me causariam repulsa. Seres humanos erram.
Ultimamente tenho agido de uma forma não muito interessante para o meu equilíbrio mental. Venho deduzindo os pensamentos dos outros e isso não causa bem algum. Já cheguei a pensar que continuar agindo dessa forma me prepararia para críticas. Eu sou uma Alice.
Ao final quando as críticas realmente chegam eu construo um muro a minha volta e me destruo ao poucos dentro da minha fortaleza de mediocridade. Utilizando os defeitos alheios penso que mando um aviso para que o individuo não se atreva a ir contra a minha opinião. Posso me iludir sozinha mais que qualquer homem.
Hoje as coisas são diferentes. Mesmo que de uma forma egocêntrica eu reconheço que não tenho nenhuma estrutura emocional e posso me quebrar por uma risada, olhar ou mera expressão que poderia servir a qualquer um. Cadê a minha humildade? Deve estar sendo usada na construção de mais muros.
Me odeio tanto por pensar que só posso fazer as pessoas mudarem a sua impressão sobre mim se algum dia eu ficar “ bonita” ou ter um namorado. Eu nunca fui tão machista.
Eu fico imaginando como eles podem se arrepender da forma como debocharam de mim. Aparentemente terei muito tempo para arquitetar meus planos.
Sobretudo, a única coisa na qual quero mais que tudo é não ser ainda esta pessoa metódica e insuportável a se mesma.