UPDATE: Thanks to a good friend of mine, at the end of this text is the English version.
Matheus José Maria
1K120

Parabéns Matheus!

Esse domingo não quis sequer sair de casa para não encontrar pessoas que se pautam no ódio para pedir para voltarem ao status quo.

Não sou petista, não votei nem na Dilma, nem no Aécio e sabia que independente que quem ganhasse as eleições ano passado as coisas ficariam feias, porque estamos há mais de 20 anos seguindo a mesma linha política, mas o que me entristece é ver gente simples que repete tudo o que pessoas ricas e que não se importam com elas (vide “ não, coisa da periferia tem que ser resolvida na periferia”) repetirem tudo o que ouvem sem a mínima consciência isso como se tivessem sido criadas com as mesmas vantagens que hoje sofrem ameaças de ser tomadas dos então ricos.

Minha própria mãe diz que sou petista (não sou, mas isso não é xingamento para mim) quando peço que não xingue a índole sexual da presidente, afinal ela é mulher e não gostaria de ser chamada de puta também, ou quando mostro que erros têm sido cometidos em todas as esferas do governo seja do partido que for.

Espero que seu trabalho seja sempre reconhecido e muito bem remunerado e que você mantenha sempre sua consciência limpa dessa forma.

Like what you read? Give Nathalia Marques Dos Santos a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.