1460 dias.
Eu nem sei há quantos anos a gente divide o mesmo espaço, a mesma cama, a mesma vida…
Nunca fizemos questão de cumprir à risca as “burocracias” clichês que um relacionamento exige. Mas, contrariando todo o desprendimento da nossa relação, eu sempre sonhei em casar… ❤
Ganhamos um dia pra chamar de nosso e uma data pra somar os anos.
É tão bonito construir uma relação… E depois de tantos anos, ainda ter a chance de me encontrar e me perder nas características admiráveis que despertaram o início da minha paixão.
Meu coração ainda pulsa! Com batidas incontroláveis…! E pulsa porque, simplesmente, não deixo de admirar! Admiro quando ele veste a mesma calça quadriculada que usava na primeira vez que ficamos juntos. Admiro ele sendo insuportavelmente debochado dedilhando mpb no violão. Admiro as músicas tão lindas que ele fez pra mim. E admiro ser surpreendida com isso! Admiro porque ele gosta e respeita os meus amigos gays. Admiro porque ele compra cerveja e faz “boate”, com música ao vivo, bem no meio da sala, sem se importar se os amigos bebuns vão derramar cerveja no tapete novo. Admiro ele ser tão família, tão gente boa, tão amigo, tão querido e também tão previsível. Admiro seu empreendedorismo e sua facilidade de solucionar problemas. Admiro o jeito que sorri e a forma que bate o pé direito enquanto canta e toca guitarra.
Admiro sua alegria quando faz uma viagem de surf. Admiro a playlist do seu celular. Admiro porque ele abraça dançando.
Admiro quando ele pede duas Budweiser. Admiro quando se entitula pai da Jujú e por ter se dado a chance de ser.
Admiro sua habilidade com marcenaria, engenharia e por sempre entender tão bem como todas as coisas funcionam (até qual a função das formigas levarem folhinhas pro formigueiro!)
Admiro sua barba mal feita, seu perfume, o bermudão abaixo do joelho, as 657 calças cargo verde quartel.
Admiro porque me faz chorar de rir…! Porque me deixa dormir no seu peito e porque toda noite pergunta o que eu quero assistir na tv. Admiro porque tem uma foto nossa na mesa do escritório dele. Admiro porque eu brigo sozinha e porque ele não é orgulhoso e ainda faz piada da minha expressão chateada com a testa enrugada. Admiro porque ele sempre me chama pra ver as borboletas, passarinhos e saguis. Admiro porque posso ser livre e ele também.
…Porque me deixou chegar, entrar, ficar.
Admiro tanto… e cada vez mais.
Feliz 1.460 dias brancos, meu amor.❤️
