Minhas palavras, nenhuma regra
Deixar cada palavra que vem a mente, sem conceito, sem briefing, sem polices, preencher a tela em branco com suas curvas e fazer completo sentido pra mim, que sou a própria cliente neste caso, é libertador. Palavras que são minhas e que nenhum racional criativo pode guiar ou definir aonde devem chegar.
O produto por trás do argumento são as ideias de uma mulher de 28 anos. O serviço: mostrar que você pode estar lendo esse texto apenas para mergulhar em meus pensamentos sem eu te influenciar a pagar por isso.
- Muito longo
- Muito curto
- Muito direto
- Muito subjetivo
- Falta o call to action
- Não vai caber
- Isso lembra o concorrente
Essas regras, aqui, estão todas invalidadas. Valem sentimentos, pensamentos e o que as palavras são capazes de traduzir na sua forma bruta, sem limites!
Neste perfil você vai encontrar textos sobre experiências, opiniões e situações aleatórias, escritos por uma publicitária em seu tempo livre. Talvez crônicas, contos ou romances, enfim, textos cheiinhos de sentimentos. Bem-vindo!
