UM DIA QUERO QUE VOCÊ LEIA TUDO ISSO.

Eu te perdi, mas eu nunca vou me arrepender de ter te escolhido porque eu amei, e pra mim isso vai ser suficiente.

Engraçado como eu fui a única pessoa tola o bastante para acreditar teríamos futuro. Diferente de meus amigos, diferente da minha família, diferente de você que sempre desacreditou de tudo.

Mas uma foto e um sorriso valem mais do que mil palavras e qualquer coisa que alguém possa dizer pra mim. E tivemos lindos momentos, sim.

E quando lembro de tudo que me fez ir frente, constante firme e confiante, me pergunto como meu coração tem tamanha habilidade de permanecer errante.

Como você acha que pode dormir com todas as rachaduras que sobraram de nossos sonhos. Porque eu me lembro perfeitamente de perder noites me imaginando olhando nos teus olhos.

E algum dia, quando você se sentir sozinha e devastada, e a respiração faltar quando não conseguir encontrar teu caminho nessa imensa estrada;

Saiba que você não vai estar sozinha, eu vou estar sempre ali. Porque você significou o mundo pra mim.

E meu amor quero que você saiba que se eu fosse deus, preferia que tudo isso não tivesse existido e agora nada acontecendo, porque pareço estar morto por dentro.

Vivendo em um carrossel de memórias boas que me fazem querer voltar no tempo e poder ser a melhor versão de mim, para que talvez pudesse evitar o que me tira o sono hoje, amanhã e talvez num futuro próximo me tirando de mim.

Talvez um dia a gente consiga conversar sobre o nosso passado, ou talvez só sabermos como o outro tem andado. De qualquer forma, e não me importo de como você lembra de mim.

Eu só quero ser lembrado.

Porque mesmo que eu tenha falhado

Não existe arrependimento sobre ter tentado.

Provavelmente nossas vidas não vão se completar, mas se eu tivesse uma última chance, eu olharia em teus olhos e contemplaria teu sorriso te roubando um beijo. Daria uma pequena mordida no teu lábio pra que esse momento nunca mais fosse esquecido.

E se você quer ir embora, tudo bem pra mim

Apenas não esqueça de quem você é, e quem foi, não esqueça de lembrar de que foi feliz.

E a razão de que continuarei sozinho, é porque tenho certeza que esse amor não vai embora, vai permanecer comigo.

Apenas no meu coração, vai ocupar um novo lugar. Escondido, no que não quero lembrar a dor escondida vai permanecer. Até que um dia eu lembre da forma como o teu sorriso costumava me aquecer.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.