Dia 05–15/04

Hoje acordei com uma frase na cabeça que resume meu projeto de negócio:

Loja de bonecos pra quem tem algo a dizer

Acho essa frase interessante porque usa a palavra bonecos, ou seja, mostra que não é pra quem é comprador de action figures, mas pra quem gosta de desenhos e filmes e se interessaria por uma action figure.

Além disso, a parte que diz quem tem algo a dizer mostra que o guia que eu vou oferecer não é pra quem sempre sonhou em criar um canal no youtube, mas pra quem tem algo a dizer e que aceitaria a sugestão de fazer isso através de um canal, ainda mais se eu pegar ele na mão e mostrar pra ele o que fazer dia a dia por 30 dias.

Acordei com a intenção de criar uma nova página na launchrock. Acabei não criando.

Queria um ambiente onde pudesse adicionar objeções e matar cada uma delas, além de coletar novas objeções e endereços de email. Um formulário no google forms, talvez?

Deixei essa ideia descansando e fui criar um grupo no facebook, onde eu poderia reunir todas as pessoas que querem acompanhar o projeto e contribuir com objeções e ideias.

Lá mesmo eu criei um post fixo onde descrevo o objeto por alto e começo a listar e matar objeções. Decidi que é ali que vou fazer isso.

Além disso, criei um formulário simples no google form pra coletar os emails de quem quer validar essa ideia.

Entra lá

É isso aí, basicamente o que fiz hoje.

Fiquei de documentar hoje umas objeções que to matando, mas faço isso amanhã.

Abraço

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Gustavo Braga’s story.