O Despertar
Aug 27, 2017 · 4 min read

O "VERBO" REFUTA A TEORIA DA GRAVIDADE

O mundo material só existe devido a combinação de três elementos: energia, frequência e vibração. “Se você quer desvendar os segredos do universo, pense em termos de frequência, energia e vibração”- Nikola Tesla. Sentimos seus efeitos com os sentidos sensoriais, ao ouvir uma musica relaxante, ao sentido o estrondo de um raio quando atinge o solo, nas sensações térmicas e luminosas e até mesmo nos batimentos do coração. Segundo a Bíblia, o som que sai da boca de Jesus é que tem o poder criador: “Disse Deus: Haja luz. E houve luz” (Gênesis 1:1)

“No início era o Verbo, e o verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. (…) O verbo estava no mundo, o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu mais os seus não o receberam”. João 1:1 e 8

Estas frequências, que muitas vezes são inaudíveis aos ouvidos humanos, são geradas por pulso eletromagnético, que é composto por frequência, energia e vibração, e que tem a finalidade de colocar ordem na criação dando formas específicas e distintas para cada ser existente no universo criado por Deus. Quando Deus afirma em Gênesis que com o poder da sua palavra todas as coisas passaram a existir, está dizendo, em termos científicos, que a frequência sonora produzida por Ele é que fora capaz de organizar e criar a terra, os céus, os astros, as estrelas e toda espécie de vida existente.

Em 1787, o físico e músico alemão Ernst Chladni observou o efeito da passagem de um arco de violino sobre areia em uma chapa metálica. O que ele viria a descobrir mudaria a forma como a humanidade entende o som e a matéria. Chladni notou que conforme tencionava ou relaxava as fibras de seu arco, um padrão geométrico diferente se formava na chapa. Quase 200 anos depois, outro cientista deu continuidade aos estudos de Chladni: Hans Jenny, fazendo uso de geradores de frequência controlada e amplificadores elétricos, criou a teoria Cimática, explicando os fenômenos observados por Chladni. Padrões geométricos eram produzidos tornando-se mais complexos conforme o aumento da frequência. Assim, ele explica que diferentes ondas sonoras interagem diferentemente com a matéria, gerando nas chapas metálicas regiões de intensa vibração, de onde os grão de areia se distanciam, e regiões mais estáveis, onde os grãos se acumulam. Desta forma, cada frequência altera essas regiões no material, formando um padrão geométrico específico para a areia sobre a chapa.

CIMÁTICA — é o estudo das ondas. Está associado aos padrões físicos produzidos pela interação de ondas sonoras em um meio. Um experimento simples demonstrando a visualização da cimática pode ser feito espalhando areia sobre um disco de metal e fazendo-o vibrar em diferentes frequências para formarem diferentes formas geométricas.

Formações geométricas por vibrações sonoras. Comprovando como e do que são feitas as estrelas colocadas no firmamento.

A radiação eletromagnética é a maneira pela qual a energia viaja em nosso ambiente. O calor de uma fogueira, a luz do Sol, os raios X usados em exames médicos e também a energia usada para aquecer alimentos com micro-ondas são, todos, formas de radiação eletromagnética. Embora essas formas de energia pareçam ser muito diferentes umas das outras, elas estão relacionadas porque todas elas exibem propriedades de ondas, e o que as diferem uma das outras são as frequências especificas de cada uma — princípio básico de ciência quântica!

No início do século XX, a descoberta de que a energia é quantizada levou à revelação de que a luz não é só uma onda, mas que ela também pode ser descrita como uma coleção de partículas chamadas de fótons. Fótons carregam quantidades discretas de energia chamada de quanta, esta energia pode ser transferida para átomos e moléculas assim que os fótons são absorvidos.

O físico alemão Winfried Otto Schumann, demonstrou que a Terra é cercada por um imenso campo eletromagnético, que vai do solo até cerca de 100km sobre nós. Esse campo pulsa, como se fosse o coração do planeta, e possui a frequência de ressonância de 7,83 Hz. Entretanto, 60 anos antes, o físico Nikola Tesla já havia detectado essa ressonância com sucesso enquanto estudava uma gigantesca tempestade de raios e trovões.

A Ressonância Schumann é um conjunto de picos no espectro na ELF (banda de frequências extremamente baixas) do espectro do campo eletromagnético terrestre, formado pela superfície da Terra e pelas camadas inferiores da ionosfera.

A lei que rege o universo criado por Deus não é a gravidade mais a força eletromagnética (a voz do Criador) que envolve toda a vida existente e mantêm o ciclo em perfeito funcionamento desde a criação do mundo. Onde toda criação é organizada por uma frequência específica: Em que, o solo tem sua frequência para mantê-lo em sua forma, as plantas, os animais e humanos, o sol e a lua em seus ciclos, o firmamento e até mesmo as palavras produzidas pelas cordas vocais emitem frequências, energia e vibração específicas para que a audição possa decifrá-las e convertê-las em um modo inteligível, provando que somos feito a imagem e semelhança de Deus.

Todos estes fatos citados acima podem ser observados empiricamente pela ciência e muitos deles podem ser testados e reproduzidos em laboratório. Ao contrário da gravidade que é um mito e não uma realidade por não se ter provas concretas de sua existência ou até mesmo sua reprodução em laboratório.

By Elder Fuzatto

)
Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade