A nossa forma de espalhar o amor

Definitivamente, resolvemos entrar no mundo dos blogs. Não porque outros estão, mas por entender que outros canais são fundamentais para podermos ter uma relação mais próxima com quem aprecia o nosso trabalho, clientes, enfim. E nada melhor do que um espaço onde possamos mesclar textos, fotos, vídeos tudo na mesma plataforma.

Para além das imagens, que na maioria das vezes falam por elas mesmas, aqui poderemos contar histórias que, com as imagens, formam um belo casal, assim como muitos que registramos diariamente. Em quase três anos de atuação, temos tido a oportunidade de participar e registrar, a partir da fotografia, as mais lindas e verdadeiras manifestações de amor entre as pessoas.

Estar nestes momentos, muito além do lado profissional, desperta em nós o sentimento de que ainda existe um mundo bonito, um mundo de paixões, de belezas, de amores, bem diferente do mundo das guerras, da pobreza, da desigualdade social, da tristeza, da depressão que muitas pessoas vivem em todo o planeta.

Não que fechemos os olhos pra isso, pelo contrário: ao registrar a felicidade tentamos espalhar um pouco dessa cumplicidade, companheirismo, singeleza, parceria, amizade que nossas lentes registram todos os dias. Uma coisa não ignora a outra. Sabemos que há muito a ser feito para que possamos ter um mundo melhor para todos. E o amor está entre essas coisas. Vamos ajudar a promover o amor? Venha com a gente.