360HERO agora é 360RIZE

360Heros anuncia o rebranding para 360RIZE após o crescimento da empresa e diversidade de produtos.

Uma dos lançamentos da 360Heros foi a atualização para seu sistema 360Abyss, um sistema de câmera 360 aquática, mas essa não é a unica novidade. A empresa decidiu abandonar seu antigo nome e passa a ser a 360RIZE.

A 360RIZE não so decidiu pegar um novo nome, mas mudou sua missão e direção das metas. Tudo isto se deve ao crescimento da sociedade como um todo, o que resulta no aumento da diversidade de produtos.

Num comunicado de imprensa, o CEO da 360RIZE, Michael Kintner, explicou a decisão de mudar o nome da empresa e assumir uma nova direção em sua iniciativa: “360Heros está entrando na fase seguinte de capacitar os criadores de conteúdo através de nossa fabricação de produtos patenteados, a educação , ferramentas (hardware e software) e produção profissional de mídia. Na demonstração dessa abordagem com visão de futuro, estamos nos movendo em direção a adoção de um logotipo novo e um novo nome para a empresa traz melhorias em nossos modelos de negócios.

“O nome 360RIZE representa nosso objetivo de ajudar os produtores a se levantar, elevar-se para além do seu ponto atual de mercado e apoiar os seus projetos, independentemente do escopo. Isto está alinhado com a nossa meta original para inspirar criadores de conteúdo de vídeo 360, ou os heróis 360 como nós sempre chamamos eles, para que eles possam atender a demanda de alta resolução, o conteúdo esférica cinematográfico de qualidade. O nosso apoio para a comunidade vem na forma de novos produtos 360vídeo utilizando uma grande variedade de câmeras, treinamento, orientação técnica e educação “.

Thiago Toshio Ogusko

VRevolution

360vision