Sistema de primeira pessoa 360 ​​°

POV point-of-view, VR360°

Em geral, filmar em 360VR é complicado para muitos, há alguns truques para atenuar as imperfeições e muita coisas para aprender.

O Maker/Design Douglas Waragai da VRevolutiom/360Visiom em teste com Tiago Zanch

Para a maioria das pessoas VR tem se tornado a melhor experiência em primeira pessoa, com a imersão em que o usuário assume o papel de alguém em um momento ou lugar específico. Para jogos e conteúdo CG renderizado, isso é relativamente simples de projetar com uma boa quantidade e o poder de processamento está lá para apoiá-lo. Para live-action conteúdo VR 360 ° primeira pessoa POV é quase como um milagre.
Para cineastas experientes VR lá fora, POV VR não é necessariamente a melhor abordagem, mas muitos criativos e os novos produtores de VR pensa nisso como uma excelente maneira de conectar uma audiência com uma experiência. As razões são claramente óbvio em que um usuário começa a sentir diretamente em primeira mão o que é estar no lugar de outra pessoa. A realidade é que a maioria dos POV é instável, complexo, tem grande paralaxe e o usuário tem muitas vezes um estranho relacionamento com o corpo da pessoa no filme. Há uma desconexão inerentes quando um espectador olha para baixo para ver um corpo que não pertence a eles, portanto isso se torna uma distração.
Podemos contar nos dedos trabalhos bem feitos até agora, como visto no anúncio Neymar Nike VR. CG

Isso mostra bem como o usuário é transportado para a cabeça do jogador e vê seus truques e habilidades em primeira mão. O filme teve uma grande quantidade de trabalho VFX e tempo gasto com ele para torná-lo adequado para o estilo POV. Eles têm habilmente evitados erros de costura através do uso de VFX e compondo o fundo sobre a parte que falta no corpo.

Agora, a Samsung lançou um behind-the-scenes VR junto com o elenco real do filme Esquadrão Suicida.

À experiência Esquadrão 360 VR leva você para o mundo do Esquadrão Suicida através de duas cenas de luta — um utilizando uma spidercam 360 e outra fazendo uso de um POV sistema em primeira pessoa em 360 ​​°.

Agora sim, podemos contar a história do ponto de vista do personagem, você esta dentro de sua cabeça. Esta plataforma permite que você veja através dos olhos dos atores e capture os movimentos de seu corpo também.

Thiago Toshio Ogusko @ogusko

VRevolution

360vision

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.