Aposentadoria dos Panfletos

Tirar uma ideia do papel pode ser muito difícil, mas divulgar e promover essa ideia pode ser ainda pior. Hoje temos a ajuda do marketing digital, onde apenas com um clique, ocorre a conexão da sua marca com um cliente em potencial.

O profissional com esse conhecimento estrutura uma estratégia pensada no seu negócio sem que o valor cobrado por isso seja altíssimo. Para atender essas demandas, existem empresas que acreditam na democratização das mídias digitais, ou seja, uma democratização que faz com que o acesso de uma empresa ao mundo online se torne mais fácil.

Essas empresas cobram menos, possibilitando assim que pequenos empreendimentos aposentem os tão chamados panfletos que hoje são caros e muitas vezes ineficientes. Até porque a capacidade de atrair clientes pela internet é muito maior que os modelos impressos (Já são mais de 120 milhões de pessoas conectadas na internet todos os dias!!!), além de diminuir o impacto causado à natureza.

O mundo online não é só uma moda passageira dos mais jovens, mas sim um meio de fazer negócio. Grandes centros de pesquisa, como por exemplo o Ebit já demonstra que “os brasileiros conectados, já assistem mais vídeos online do que minutos de TV por dia”, por outro lado, se você não sabe ainda o que é Ebit, podemos trazer um dado de uma empresa que certamente você conhece, o Facebook.

O Facebook é a maior rede social do mundo e já possui mais de 2 bilhões de usuários, o que traz uma capacidade enorme deles expressarem dados que são extremamente interessantes para as pessoas que tenham a intenção de vender um produto ou serviço, e eles divulgam que “85% das pessoas são influenciadas por algum meio digital antes de decidir o que e onde comprar”.

Se 85% das pessoas são influenciadas por algum meio digital antes de comprar um produto ou serviço, será que não existe um público enorme que ainda não conhece sua empresa e está apenas a um clique de você?

Não fique fora dessa. Digitalize-se já. Um grande abraço e prosperidade.