Mais alguns porquês da zorra brasileira (27–9)

## Em meio a uma quase guerra civil que nos premia com 16 assassinatos a cada vinte e quatro horas, a bizarra novidade: o pernambucano pa(c)to pela vida descobriu agora a importância de os policiais ser abordarem as almas sebosas que infernizam o estado.

## Você não tem como simplesmente deixar pra lá: os caras da praça dos podres poderes nos garfaram esta madrugada em R$ 1,7 bilhão para gastar com suas campanhas eleitorais. desonestidade e cinismo sem limites.

## A gasolina sobe de preço mais uma vez em dois meses. O governo pensa que a gente não sabe os motivos. Tá venganado, né?

## Palocci quer saber se o PT virou uma seita que trata Lula como divindade. É verdade e já faz uma era.

## Como vai Pernambuco? O estado, com seus nove milhões de contribuintes e sobreviventes, segue comandado por duas ilustres figuras, agora ocupadas só em preparar explicações à polícia federal sobre o sumiço de muitos milhões da construção da Arena Pernambuco e da Refinaria Abreu e Lima.

## Dá náuseas ler e ouvir todos os dias na mídia a roubalheira ostensiva nas prefeituras do país. Sabemos como acabar com isso. Mas…

## O guardião maior da república distribuiu hoje mais bilhões de reais comprando seus “caríssimos deputados”, nova tentativa segurar o emprego ameaçado por causa de ladroagem e de outros pecados ainda mais cabeludos.

## Para entender a eficiente e equânime justiça brasileira. Considera de alta periculosidade os astutos integrantes do quadrilhão do PMDB, mas não decretou até agora a prisão de nenhum deles.