Rapidinhas(26/7)

COITADINHOS- O MST invadiu ontem fazendas de amigo do chefão do planalto e do ministro Maggi. Para incrementar o velório vão ter que contratar carpideiras.

AH…SE ELE FOSSE MESMO! Chances de Boçalnaro ir pra bem longe são animadoras. Ele disse que pegará a reta (pra não voltar jamais) se não for eleito presidente.

MAIS AFRONTA- Os gastos do governador pelo sertão em busca do bi são inestimáveis. Ele fala num tal de Pernambuco em ação. Esta é que ainda não apareceu.

VALHA-NOS SÃO LOURENÇO O município tá devendo salários, mas quer pagar cachês milionários pra Safadão e Luan Santana em agosto. O TCE brecou a safadeza.

CALOTE NAS PROMESSAS- Famílias carentes da Mata Sul, vítimas das enchentes não creem que o sr. Paulo Câmara cumpra a palavra de entregar as casas. Não é novidade.

ABAIXO TEMER- Ação popular apunhala sacanagem do aumento da gasolina. Achamos pouco. Vem mais reação por aí. Canalhice tem limite.

SEIS POR SEIS- Triste sina do brasileiro. Se escapar de Temer cai nas mãos de outro desclassificado.

RESISTIR É INDISPENSÁVEL- Enquanto ele compra deputados a população se mobiliza até que ele se sinta um eunuco. Tá perto.