Tá faltando o auxílio-cabaré
Isso mesmo, pessoal. Os divinos senhores juízes, desembargadores e ministros das cortes judiciárias ainda não completaram a bateria de benefícios de que se acham merecedores. Auxílio-saúde,auxílio alimentação, auxílio-combustível, auxílio-indumentária, auxílio- qualquer coisa… Por um lapso não incluíram — mas tá em tempo — o justo auxílio-cabaré, item inprescindivel a todo macho nordestino que se preze. Como eles sabem aproveitar bem os privilégios, mandam incluir esses adereços nos contracheques, pois consideram assim merecer. Esmeram-se nos cuidados para que ninguém, além deles, veja ou saiba o valor total depois de passar a régua embaixo. São esses os homens que distribuem justiça pra nós. É pouco?
PARA QUEM PODE- Valendo-se dos seus ilimitados poderes, Gilmar Mendes agora vai mandar soltar os cachorros — pitbuls, hotwailers, pastores alemães — contra quem discordar das suas ideias.
BINGO PARA CAMPANHA- Tá chegando no que eles, deputados, mais desejam: jeitinho para as propinas legalizadas. Preparam lei criando bingos e sorteios diversos como uma força a mais para financiamento de campanhas (parte maior para o bolso). Ninguém poderá impedir que Odebrecht, OAS e outras grandes benfeitoras do estado brasileiro comprem vinte/trinta mil coupons de qualquer sorteio. Pelo preço que cobrarem. Dá pra entender, sim. E pra encarar. (Ia esquecendo: em seguida podem criar o auxílio-viagra, abrangendo também as necessidades dos coroas desembargadores e ministros dos tribunais).
VOO DOS CONDORES- O vampiro brasileiro vai à China e banca, com nosso dinheiro, a viagem de uma animadíssima comitiva. Exclusivista, decidiu viajar num Boeing tamporoso, com madame Marcela e Michezinho, bem como providenciar outro transporte separado para a robusta comitiva. Nós, otários, vamos pagar tudo. É normal. Não é?