Artigo - As Práticas de uso de Cogumelos Mágicos

Mercedes Olimpio
5 min readAug 11, 2019

--

Cogumelos são menos coloridos do que outras frutas e vegetais e muitas vezes são negligenciados por seu valor nutricional também. Eles são crescimentos carnudos de fungos que são usados ​​em alimentos em todo o mundo. Após vários ensaios clínicos, o cogumelo Piedade e o cogumelo Agaricus blazei, cultivados na região montanhosa da Califórnia, foram combinados para formar um líquido cogumelo super-híbrido e potente.

As pessoas costumam usar cogumelos como ajuda espiritual, ou vão usá-lo para escapar da realidade. Os cogumelos são naturais, mas também podem ser produzidos sinteticamente. SEIS Uma vez que eles tenham entrado em vigor (60 a 90 minutos depois de você tomar), você notará que seus pensamentos e emoções são diferentes. Um cogumelo do muscaria do amanita cresce em uma floresta perto de Rieder, Alemanha. Cogumelos Amanita muscaria podem ter inspirado vários aspectos da história de Santa. O cogumelo amanita muscaria, também conhecido como fly agaric, tem sido referido como um cogumelo alucinógeno sagrado.

Você pode querer comer antes de tomar os cogumelos, pois você pode não sentir fome durante a experiência. Embora o tipo de cogumelo que produz alucinações não o mate, há duas coisas que eles não mencionam. Quanto mais alguém usa cogumelos, eles podem começar a desejar mais da substância. Os cogumelos psicodélicos são cogumelos alucinógenos que alteram o estado de espírito e consciência de uma pessoa. Ilegal desde a década de 1970, os cogumelos psicodélicos são tipicamente consumidos frescos ou secos ou fabricados em chá. A variedade mais comum de cogumelo disponível é o psilocibo cubensis, que é uma variedade bastante forte.

Ambos os métodos funcionam tão bem quanto uns aos outros, isso só depende se você quer cogumelos em todo o frasco, ou fácil de gerenciar camadas. Além dos riscos associados à ingestão de psilocibina, os indivíduos que procuram usar cogumelos com psilocibina também correm o risco de envenenamento se uma das muitas variedades de cogumelos venenosos for incorretamente identificada como um cogumelo de psilocibina. Também é comum consumir cogumelos de psilocibina de assar em alimentos como bolos e comê-los.

Pessoas curiosas sobre cogumelos podem se tornar dependentes por causa dos efeitos de alteração da mente e da imprevisibilidade de viagens boas ou ruins que os cogumelos podem produzir. Cogumelos com psilocibina também podem ser secados e esmagados em um pó que pode ser injetado, inalado ou colocado em cápsulas e engolido. Cogumelos psicodélicos contendo psilocibina são um dos remédios tradicionais mais antigos e seguros e têm sido usados ​​há séculos em muitos países ao redor do mundo.

Muitas pessoas que tomam cogumelos em um esforço para produzir efeitos eufóricos ou alucinógenos erroneamente comem os cogumelos errados e se encontram intensamente doentes como resultado de serem envenenados. Eles são um alucinógeno fisicamente não-viciante. Possivelmente cogumelos tóxicos nunca devem ser jogados por qualquer motivo! À medida que mais e mais pessoas percebem que os cogumelos alucinógenos podem estar crescendo em seus próprios quintais, a necessidade de incutir precaução se torna ainda mais importante. Embora o cogumelo alucinogênico específico não cause danos permanentes, ele causa doenças e é facilmente confundido com cogumelos tóxicos.

Cogumelos têm sido usados ​​por séculos em toda a Espanha e Argélia por tribos e em cerimônias divinatórias espirituais. Não é possível sobredosar em cogumelos. Embora os cogumelos não sejam viciantes, o usuário pode, às vezes, desenvolver o hábito de abusar da droga. Mesmo se você tiver um cogumelo cor de laranja, com algum tipo de esporão enferrujado, pode não ser Gymnopilus spectabilis, mesmo que seja no gênero Gymnopilus.

Cogumelos não apresentam sintomas fisiológicos de dependência. Assumindo, em primeiro lugar, que você identificou corretamente seu cogumelo. Nunca é seguro brincar com cogumelos que você não tem absolutamente, absolutamente identificados, e Gymnopilus spectabilis não é um com o qual você deveria estar brincando! Os cogumelos Psilocybe pelliculosa crescem em uma floresta do noroeste do Pacífico.

O cogumelo é um inamilóide, o que significa que não contém amido. Cogumelos frescos devem ser secos a uma temperatura baixa, em torno de 95 graus F, para preservar sua potência. Como a maioria dos muhrooms, especialmente os cogumelos mágicos ou alucinógenos podem até ser venenosos para alguém. Os cogumelos mágicos tornaram-se inextricavelmente ligados à contracultura política, amante da natureza, que frequentemente os procura. Tais cogumelos são chamados de alucinógenos, por causa dos elementos psicoativos, servindo como os principais constituintes de tais esporos de cubensis. Os cogumelos psicodélicos, bem como outras drogas leves, que são mais fortes que a cannabis, mas não sintéticas, estão legalmente disponíveis em lojas inteligentes em Amsterdã, apesar dos rumores de que os cogumelos são ilegais.

Algumas espécies de cogumelos psilocibinos contêm até 10 vezes mais psilocibina em peso do que cubensis, produzindo uma experiência equivalente a uma dose muito menor. Algumas espécies psicoativas contêm baeocistina e norbaeocistina, além de psilocina e psilocibina. Muitas outras espécies são encontradas em habitats como os musgosos, gramíneos ou húmus florestal. As espécies alucinógenas de coloração azul constituem um clado e as espécies não-azuladas constituem o outro.

A experiência com cogumelos se move um pouco mais devagar que um ácido e tende a ser menos intensa. Visuais de cogumelos podem ser magníficos em grandes doses, especialmente em um ambiente de breu. Os visuais de cogumelo tendem para formas arredondadas e imagens congruentes com a natureza, enquanto visuais ácidos são geralmente mais angulares, com imagens caleidoscópicas ou abstratas. Muitas pessoas acham que o visual do cogumelo é mais orgânico do que o visual ácido.

O tempo médio de viagem dura de cinco a sete horas, com a parte mais intensa e visualmente alucinógena da experiência ocorrendo durante as primeiras duas horas. Quando o harmaline foi descoberto pela primeira vez, recebeu o nome de telepata devido à sua reputação de produzir experiências telepáticas. Exemplos de tais cogumelos incluem Amanita gammeta e Amanita pehntharinia, Amanita muscaria. Os usos medicinais do psilocibo foram registrados pelos nativos americanos da América Central. Após a conquista espanhola das Américas, o uso de plantas e cogumelos alucinógenos, como outras tradições pré-cristãs, foi forçosamente suprimido e levado à clandestinidade. O conteúdo de uma viagem de cogumelo também é um pouco diferente do ácido, e como com todos os psicodélicos, cada viagem é uma experiência única. Devido ao alto teor de psilocina, P. cyanescens é potente com o início de efeitos alucinógenos logo após a ingestão.

O status legal dos esporos de Psilocybe é ainda mais ambíguo, pois os esporos não contêm psilocibina nem psilocina e, portanto, não são ilegais para vender ou possuir em muitas jurisdições, embora muitas jurisdições processem sob leis mais amplas que proíbem itens usados ​​na fabricação de medicamentos. No início da década de 1970, várias espécies de Psilocybe psicoativas foram descritas na América do Norte temperada, na Europa e na Ásia e foram amplamente coletadas. O grupo de controle não exibiu tal mudança. Quanto mais você pode encontrar sobre os grupos tóxicos de cogumelos. O grupo de cogumelos contendo o muscimol e os ácidos ibotênicos são os mais letais. Ao contrário da crença popular, apenas uma minoria de espécies de Psilocybe, como P. coprophila e P. cubensis, crescem diretamente nas fezes.

--

--