Inteligência emocional, clichê ou necessidade?

Lucas Gomes
Aug 23, 2017 · 2 min read

Dias Turbulentos e cheios de dificuldades são ótimas ocasiões para se auto-analisar e mais ainda, o tipo de ambiente de trabalho em que você está inserido.

Quando suas produtividades, capacidade de gestão de tarefas e pessoas são botas a prova, você consegue ver nitidamente onde estão suas falhas e suas forças, é você mesmo no mínimo de autocrítica possível.

Tudo começa com uma enxurrada de demandas operacionais, onde tudo é urgente e importante, sabe o que é um produto como ser, não é para algumas demandas? Tem que não é funcionário corporativo, principalmente quando você é "funcionário".

Ser uma peça sem tabuleiro não é fácil, muitos chefes, muitos mandantes, o mau contemporâneo de ambientes hierarquizados, felizmente esse cenário está mudando.

A parte da inteligência emocional começa nas tarefas que são demandadas, muitas vezes sem propósito ou sentido, apenas porque seu chefe mandou. Trabalhar sem saber onde é o impacto, mas você ainda está com o que você está gastando com algo que não é usado ou refeito por falta de planejamento estratégico.

A parte da inteligência emocional começa com o trabalho de trabalho desmotivado, que não tem a capacidade de ser gerado por um segredo do círculo e um fim de trabalho sem sentido, pessoas que não conseguem sair da sua zona de conforto e descontam em tudo E em todos a frustração de mais um dia infeliz em suas vidas.

A parte da inteligência emocional começa onde é uma reunião de metas são expostas.

A parte da inteligência emocional entra quando não é um meio de tudo, você consegue atender um cliente com primor, porque afinal, ele não tem nada com isso.

A parte da inteligência terminação emocional, quando depois da loucura que é o seu dia, você pode deixar tudo no escritório e jantar com sua família em paz e esquecer todos os problemas, tratando eles da melhor forma possível.

Parece papo de auto-ajuda essa inteligência emocional mas basta olhar atentamente para você e sua volta, para perceber que não é todo mundo que tem essa tal da inteligência emocional.

)
    Lucas Gomes

    Written by

    Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
    Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
    Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade