Photo on <a href=”https://visualhunt.com/re2/be168456">Visual Hunt</a>

É uma visão tão bonita de conquista até aqui…certeza que os outros dirão que não, mas que beleza!

Eu continuo dizendo que a #gratidão é melhor que tudo, amar nunca esteve tão tangível assim.

Essa época do ano eu sempre faço um check sobre o ano que está por nos deixar e sobre aquele que entra, então calculo a evolução no trabalho, finanças e pessoal.

Mas esse ano é especial, eu sabia que ia ser, mas não imaginava que tanto, foi um ano que tive que me tornar forte, mais muito forte, tive que aceitar uns pontos e assumir certas posturas, evoluir e alternar sobre diversas perspectivas, mas muitos sonhos se tornaram realidade, pude compartilhar mais belos sentimentos e dificuldades.

Aiii meu Deuuuus, drama?

Não, estou aqui para dizer que quando você entende que precisa passar por isso, você faz o que tem que ser feito, aprende e se transforma.

Aprenda que você é casa, sua casa é você.

É uma sucessão de não desistências que geram um grande sucesso.

Seja como paredes que separam, privam que guardam, seja teto sobre dias chuvosos, seja chão, saiba a diferença de entrar e sair pela porta da frente, seja janela para dias de neve, sol e chuva, seja encanto, abrigue animais, pessoas, abrigue o amor e a Fé, tranque com chave e não guarde a chave para si, liberte…

Te convido para que esse seja seu lar…

Avance, viaje, ame, pule, ria, cheire, enxergue, aprenda, erre, ame novamente, perdoe, chore, agradeça, erre novamente, viva!