das coisas que amo nas pessoas que amo

lista das coisas que amo nas pessoas que amo

  1. vamos dizer que a sua loucura parece um pouco com a minha. gosto como você consegue se moldar ao meu humor sem deixar a alegria se dispersar entre as águas turvas que carrego. porque você ainda é menino e eu me orgulho da generosidade que lhe corre nas veias.
  2. se todo abismo tivesse a mesma altura que vai dos teus ombros ao chão, eu não teria tanto medo da queda, por saber que em algum momento eu passaria na linha do coração e teria teus braços estendidos.
  3. eu queria que todo ser tivesse dentro de si essa certeza que tenho de não conseguir ser incompleta, essa sensação de que mesmo não havendo mais rotas, existe um lugar para qual posso retornar. porque você é a minha outra metade, porque você é o meu marco 0.
  4. existe uma canção em nós que fica gravada no perispírito, não encontrei a sintonia correta da minha, mas eu quero que ela toque tão harmonicamente quanto a sua. você nunca me contou da sua parceria com o cosmo, mas o teu silêncio é interestelar.
  5. optar sempre por ser gentil é uma das qualidades que mais admiro, e se fosse mais uma matéria, você tiraria as melhores notas. eu já descobri o segredo do seu brigadeiro, é esse punhado de boas intenções e a pitada de amor. eu olho para você e quero caber em toda essa bondade.
  6. não sei qual o nome desse sentimento que diz assim “moro na ponta do universo e ainda sim posso chegar ao seu coração e interceptar essa tristeza antes do fim do dia”, só sei que é exatamente assim. o que é uma distância concreta perto de dois corações unidos pelo amor?
  7. ter você do lado de dentro do coração é ter a certeza que barcos são feitos para o mar, assim como os sonhos são feitos para você. é poder afirmar que além do horizonte, exite sim, um lugar tranquilo. às vezes ele fica entre a distância dos teus olhos e os meus. às vezes ele é você.
  8. eu amo o formato dos teus dentes e queria que a minha alma coubesse naquele espaço. queria que as pausas dos sorrisos e principalmente das tristezas, sempre fossem preenchidas por teus abraços longos. eu me sinto perfeitamente encaixada na tua cumplicidade.
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.