rosa
rosa
Aug 8, 2017 · 1 min read

Feliz Aniversário, Pachecão ❤

anda perdida em si própria. acho que é organizada assim para não entrar no caos bonito que é si mesma. os cabelos coloridos lhe cobrem as orelhas: cheias de furos e coisas prateadas, mas quando o sol bate quem brilha é ela.

tanta coisinha guardada prestes a explodir que só vemos se olharmos com muita atenção e paciência, como ela consegue? um abraço casa, prédio, praia. cheira as vezes como cigarros mentolados, mas finge que não contei. 16 anos nas costas que parecem 23.

….

ou 6.

ei, alguem sabe o nome dela? e o mapa? meu deus eu irei perguntar.

ELA FAZ TEATRO, ai meu deus, como vou aguentar? ela fala tão bem, faz meu peito delirar. EI, VOCÊ, VOCÊ MESMA, é seu aniversário? acabei de adivinhar mas na verdade ja vieram me contar, eu só queria um assunto pra começar.

você é tão bonita, como não vê? seus olhos nos meus as vezes parecem espadas no peito e na ponta de cada aperto nasce uma flor. seus olhos nos de outros me faz querer saber o que você está pensando, já que não conta pra ninguém.

oi vamo dividir um frango com molho? ou uma pizza de brócolis? a gente bota um cd do the meighbourhood e finge que está tudo bem, e realmente está.

ei, feliz aniversário, obrigada por existir e ser poesia ❤ eu amo você, todo dia.

    rosa

    Written by

    rosa

    otária

    Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
    Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
    Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade