Mais um dia, mais uma confusão

Mais um dia na vida de Ícaro Belém, mais um dia em que me perco em diversos pensamentos conflituosos. Será que isso que eu acabei de fazer vai refletir como na vida dessa pessoa?

Eu fico muito intrigado na questão da Teoria do Caos e do Efeito Borboleta. Acho que isso tudo me faz ter uma mistura de pensamentos e de julgar as minhas ações: será que ele vai entender que eu fui irônico? será que ele vai perceber que foi só uma brincadeira? será que ele está me achando muito chato?

Muitas pessoas dizem que não devemos ficar pensando no que as pessoas falam, mas uma coisa eu te garanto, é inevitável. Fico todos os dias batalhando para que foco menos nisso, mas as vezes acabo me perdendo nisso. Trabalho um pouco para focar que minhas ações não devem se basear apenas no que ele vai achar, é difícil, mas tenho que ir fazendo essas coisas aos poucos.

Vários pensamentos diários, em que mais um dia, mais uma confusão neles. Mais um dia eu fico pensando nas minhas ações e como reflete nele, mais uma dia uma confusão de pensamentos sobre tudo isso.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Ícaro Belém (oraci)’s story.