Como alinhar os dentes em apenas 8 meses

Chega de passar anos com um aparelho ortodôntico! É possível corrigir toda a boca, alinhando dentes, mastigação e estética em pouco tempo e sem dor.

Veja o vídeo que preparamos para você entender melhor as vantagens da Ortoligável.

Já foi o tempo em que se ficava anos com um aparelho ortodôntico tendo que ir constantemente ao ortodontista para reparos, limpezas e correções. Além disso as dores de cabeça e os incômodos constantes na boca deixavam os tratamentos ainda mais difíceis.

O responsável por essa incrível evolução nos aparelhos ortodônticos e todas as vantagens que esse novo tratamento pode oferecer é o Evolution, um aparelho com sistema passivo de braquetes autoligáveis que são eficientes e super discretos. Ele torna o tratamento mais eficiente e proporciona aos pacientes mais resultados confiáveis em menos tempo.

Mas o que são Braquetes Autoligáveis?

Os braquetes são chamados de autoligáveis por possuírem dispositivos denominados de portinhas/clipes que dispensam o uso da borrachinhas para manter o fio dentro dele.

Braquetes autoligáveis são peças que fixam o fio termoativado.

A vantagem dessa nova forma de fixação do fio é a higiene e a mobilidade, deixando a boca sem acúmulo de sujeiras e esteticamente perfeita. Na prática essa mobilidade diminui drasticamente o tempo necessário para o tratamento, fazendo com que na maioria dos casos, ele seja de apenas 8 meses.

Tecnologia desenvolvida pela NASA

Os fios utilizados para o tratamento são termoativados, eles são compostos por uma liga metálica desenvolvida por pesquisas realizadas pela NASA para confecção das antenas de seus satélites. Essa liga de níquel-titânio trabalha com a variação da temperatura da boca, essa característica transmite forças mais leves aos tecidos de sustentação, ossos e raízes, e resulta em movimentação dentária mais rápida e menos dolorida.

Sem dor e menos tempo de tratamento.
Esta filosofia proporciona um posicionamento ideal dos dentes e uma melhora na estética facial usando aparelhos autoligáveis e fios termoativados, eliminando os aparelhos que causavam grande desconforto aos pacientes como os disjuntores, barras transpalatinas, aparelhos extra bucais (AEBs), entre outros. Diz o Dr. Vicente Pacheco, escritor de três livros sobre o tratamento Autoligável e há 10 anos é uma referência nacional sobre o assunto.

Fale com a nossa central de atendimento, clique no botão abaixo para ir direto para o whatsapp ou ligue.

Ligue (83) 3247–0900 ou (83) 98129–6657