A TV aberta se entrega ao streaming

Numa era onde o telespectador escolhe o que quer assistir, não mais preso ao método tradicional de televisão, uma das emissoras mais clássicas no Brasil, amada por uns, odiada por outros, a Rede Globo de Televisão, lança uma novidade: sua própria rede de streaming.

Que a Netflix e TV paga já representa uma boa parte da audiência que a emissora perdeu, isso não resta dúvidas, ainda mais para o caso da Netflix, que “inovou” o modo como os telespectadores decidem o que querem assistir e quando assim desejarem.

O projeto

Intitulada como Globo Play, os usuários poderão assistir a toda a programação da emissora e afiliadas ali mesmo, na internet, seja no smartphone ou no tablet, assim como programas e novelas que não estão mais no ar no momento.

Para quem quiser começar a usufruir do serviço agora, basta acessar a Globo Play, mas se quiser assistir novelas na íntegra, sem propagandas, assim como a Netflix, a plataforma funciona por meio de assinatura, em torno de R$ 13 mensais. Até o momento, já foram mais de 1 milhão de downloads do aplicativo.

Será que o projeto vinga?

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.