Após 10 anos, Tenchi Muyo vai ganhar uma nova temporada

Alguém lembra de um dos animes clássico do falecido Band Kids?

Tenchi Muyo, que mostrava a rotina do jovem Tenchi, após ter a sua casa invadida por garotas alienígenas, vai ganhar uma nova temporada no Japão.

Os rumores contam que a nova série se chamará Tenchi Muyo! Ryo Ohki Dai-4-Ki (4 Season).

Vale lembrar que no ano passado o anime ganhou um spin-off, intitulado Ai: Tenchi Muyo!, mas que não tem relação direta com a série original, pois, dentre os personagens, apenas Tenchi dá as caras e numa versão bem mais velha do personagem.

A série original (Tenchi Muyo! Ryo-Ohki), teve seis episódios em OVA, sendo lançada no Japão entre 1991 e 1992. Com a popularidade que foi criado um sétimo episódio (conhecido como Tenchi Special), e um outro capítulo denominado Mihoshi Special. Em 1994, um segundo OVA foi criado, apresentando os capítulos 8 ao 13. Desde 2003 até 2005, uma terceira série de OVA foi lançada, com os episódios 14 ao 20, centrando-se na história das três deusas introduzidas no segundo OVA.

Após esses lançamentos foram lançadas 3 séries para a TV chamadas Tenchi Universe, Tenchi in Tokyo, e Tenchi Muyo GXP, todas elas com 26 episódios. Além disso houve uma série baseada nesse universo Tenchi chamada Pretty Sammy, que coloca como personagem principal a garota Sasami numa história totalmente diferente de Tenchi Muyo!.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.