Miles Morales estrela o curta do Homem-Aranha feito por fãs

Após a longa batalha para incluir o Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel, muito se cogitou sobre qual dos Aranhas aparecia na tela grande. Uma das possibilidades especuladas pela mídias e pelos fãs foi a inclusão do personagem Miles Morales e não o original Peter Parker.

Essa era uma alternativa para o estúdio não precisar recontar mais mais vez a história do ‘Amigo da Vizinhança’ e, novamente, matar o Tio Ben.

Para quem não está situado na história, o personagem Miles Morales assumiu o traje do aracnídeo na série Ultimate da Marvel Comics em 2011. Nesse universo, Peter Parker morreu e Morales, que havia recebido poderes semelhantes (com algumas modificações) o substituiu.

A conclusão dessa história do aracnídeo nos cinemas, você verá no próximo longa da Marvel, Capitão América: Guerra Civil, interpretado pelo ator Tom Holland.

Mas, num mundo onde a criatividade é livre, um grupo de fãs se junto à produtora Bard Tales Productions e ao estúdio Lucky 9 e realizaram uma produção contando a história de Miles Morales!

O curta-metragem Spider-Man Lives: A Miles Morales Story, que você confere abaixo, apresenta uma origem do personagem até o momento em que ele decide vestir o uniforme do aracnídeo. Confira:

Like what you read? Give Os Navegadores a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.