POR QUE ESTAMOS TODOS AQUI ?

Queridos amigos, por favor, peço que compreendam profunda e intimamente tudo que será mencionado hoje.
Imaginem que em um certo ponto da existência, uma determinada alma encarnada na forma física, se tornasse iluminada pela verdade original novamente…
Agora sintam as perguntas abaixo o mais profundamente que o conseguirem. E, somente então, responda apenas para si mesmo…
O que é ser iluminado pela verdade original ?
Por qual motivo existem tantas formas diferentes de existir sobre este plano de existência?…
Sobre as diversas formas de vida e expressão presentes sobre este mundo, qual seria a mais importante ?…
Qual é a mais valiosa forma de vida manifestada neste mundo?
Observem as mais variadas formas de vida e, sintam isso em seu interior… observe um pequeno inseto… agora, tente compreender, qual é o motivo original da criação e expressão deste tipo e forma de existir…
O UM, o Todo, se encontra em tudo e, em todos ! Este campo de energia original, a tudo permeia e possibilita o existir… E sendo assim, tudo é Deus! Tudo é a Fonte experimentando-se… compreenda de uma vez por todas que, em última analise e compreensão, não há o melhor ou o pior, para o UM, que é amplo e oceânico…
Peço, que tenham sempre consigo o discernimento interior. Essa é a chave ! Compreendam, profundamente as simples perguntas mencionadas aqui e vão para além dos métodos criados pelo homem. Pois, tudo isso é tão Maya(ilusão)… eu digo os moldes da vida.
A única coisa que é necessitada nesta vida, é que apenas sintam em seu âmago que tudo é a Energia Original somente se experimentando e expressando-se, sobre muitas e muitas formas de manifestação… vocês e todos os seres, apenas estão aqui para serem inteiros e, se reconectarem com quem são em totalidade.
O objetivo final desta vida, seja, se manifestando como um ser humano ou como um gato, um cachorro, ou até mesmo como uma simples formiguinha… nada disso realmente importa ! Sua missão de alma, é ser você mesmo ! Você apenas precisa se encontrar aqui e experimentar a vida por inteiro independentemente de sua forma física. Você veio até este mundo para sentir o que é viver na matéria aos extremos!
Outra grande ilusão que nos foi ensinada por esta sociedade doente, é acreditar que não devemos ter posse de dinheiro ou coisas do tipo… isso também é tão Maya(ilusão). O que não se deve fazer, é se perder pela energia do poder… porém, se alguma pessoa se perde neste caminho, ninguém a julgará mais do que ela mesma… pois, não há um momento onde vocês estão sendo julgados por suas escolhas! Não se esqueçam que todas as coisas, são a experiência de percepção do existir individual acontecendo. 
É necessitado apenas, que as pessoas se reconectem novamente com aquilo que o São em totalidade, ou seja, um ser atemporal… uma alma-consciência além da forma física.
Amigos, compreendam que todos os seres são livres. Você é convidado apenas para compreender verdadeiramente o valor da vida… como foi dito antes,não importa que tipo de vida seja… ou onde se expresse, seja, em um pequeno inseto ou em um ser humano… isso realmente não importa! Desde, que você compreenda que a vida, é vida onde se manifeste. Queridas almas, mais uma vez, peço, que sintam isto em seu interior. 
Saiba, que para o grande campo de energia original (o UM- o Todo)… tudo e todos são uma parte da criação… todos são um igual…. todos são Deus se manifestando… tudo possuí igual valor e reconhecimento para o Todo… tudo tem um motivo original maior !
As pessoas são quem definem o melhor ou o pior… porém, para a Energia Original tudo é uma parte igual de si mesma apenas se compreendendo… e assim, entenda , que não há certo ou errado, bem ou mal do jeito que o ensinaram…
Sobre tudo o que foi mencionado aqui, você também deve compreender que é livre para se expressar sobre este mundo ! Você é livre para escolher em compreender ou não compreender tudo isso ! E, se você não desejar compreender isso hoje, aqui e agora. Tudo bem! Essa compreensão, ocorrerá em outro momento deste tempo e espaço… e não há julgamentos por isso. Sempre foi assim ! Novamente repito, por favor, compreendam que todas as coisas, são a experiência ocorrendo em todos os cantos e formas do existir. Isso é a unidade conhecendo a diversidade… Pois, nem mesmo o simples voar de uma ave ou de uma mosca, não é o acaso operando… mais sim, o Todo apenas experienciando a si mesmo!
 
Queridas almas, somos todos “partes” de um mesmo “princípio”… somos todos o UM, a Fonte… somos Deus, apenas se reconhecendo outra vez, sobre muitas e muitas formas de expressão e compreensão…
Oh… como tudo isso parece ser tão complicado ! Mas coisa mais preciosa que necessitam se lembrarem em profundidade, é que tudo sempre foi o Um… e que o Um ou a Fonte sempre foi todos, absolutamente, todos ! Compreendam amigos, que o campo de energia original, a tudo permeia e possibilita a compreensão da vida e do existir…
Trabalhando interiormente pela verdade. Gratidão!
Gilberto Angelo
Like what you read? Give Conscience.oSol.Interior a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.