Be MEAN — A Solução

Venho por meio deste esclarecer o seguinte…

Concordo que ficou faltando conteúdos para finalizar o Be MEAN, tanto que não existe projeto final depois do módulo de MongoDB, e por isso pensei na seguinte solução.

De Agosto até Outubro farei o Primeiro Módulo do Primeiro Nível do Curso de JS SSJ e a partir de Outubro recomeço o Be MEAN para finalizar o módulo de Node e Frontend.

Porém em vez de continuar com o Angular1, estudarei e criarei aulas usando o mesmo conteúdo já repassado, contudo usando o Vue2.

E antes do final do ano dou um gás para passar os módulos de Atomic Design e Stylus que fazem parte do módulo sobre Frontend, assim como será o Vue2.

Entretanto TUDO A MAIS que eu quis prover e ainda não consegui, EU GARANTO que irá sair, porém na sequência pensada para o JS SSJ.

Graças a essa roupa lavada eu não farei mais nenhum crowdfunding até entregar um Instagram e para isso definirei o seguinte com vocês:

Funcionalidades necessárias

  • cadastro/login via rede social
  • alteração dos dados do seu perfil
  • upload de imagens
  • comentário nas fotos
  • like/❤ nas fotos
  • adicionar/seguir um usuário
Qualquer coisa a mais será ensinada no curso novo de JS SSJ pois é nele que irei repassar tudo que sei e que ainda aprenderei sobre JavaScript.

Para os doadores do Be MEAN

Minhas sinceras desculpas por não ter cumprido o prometido, pois passei por algumas fases, pessoal e familiar, um tanto quanto conturbadas e entendo que isso não é desculpa.

Por isso mesmo quero aqui deixar claro que irei tentar sanar ao máximo esse vácuo deixado pelos conteúdos faltantes, apenas espero que as aulas que gravarei sejam mais satisfatórias do que as que eu faria anteriormente.

Entendo que vocês nunca mais serão meus alunos, mas também quero que entendam que possuo diversos alunos que nunca tiveram nem a oportunidade de entrar nesse mercado de trabalho e vários conseguiram graças ao meu curso.

Reiterando que concordo plenamente QUE EU ESTOU ERRADO e a única coisa que posso fazer para remediar é criar muito mais conteúdos gratuitos para vocês.

Os Brindes

Caso você ainda não tenha recebido o seu, POR FAVOR, entre em contato comigo de preferência via Telegram, mas pode ser via Facebook também:

  • fb.com/suissa
  • Telegram: @osuissa

Sobre a TRETA

Achei FENOMENAL que criaram uma outra escola ONLINE e OPEN, como a Webschool, porém bem mais organizada.

Além disso até a CodeCasts liberou suas aulas FREEEE!

Pode ser que a treta tenha me fodido para caraleo, mas acredito que ajudou e muito a comunidade, pelo menos mais uma escola foi criada.

Quanto mais conteúdo de qualidade MELHOR!

Muitos entendem e também gostariam de manter seus cursos dessa forma mais “crowdfundista” como faço e acredito piamente que esse seja o futuro para os professores e escolas online.

Já ajudei e ainda ajudo muitos alunos que possuem desde a pergunta mais básica até uma co-orientação no seu TCC.

Quem me conhece sabe muito bem que minha meta é:

“Ensinar mais de 1.000.000 de pessoas gratuitamente pelo mundo durante minha vida”

Hoje em dia não consigo APENAS ENSINAR, mas com certeza eu ainda conseguirei e até lá irei fazendo o que posso, compartilhando tanto da minha experiência como profissional de Web (13 anos) como da minha experiência como professor (apenas 7 anos).

Por isso mesmo farei o máximo possível para ME PROVAR e também provar para vocês que EU SOU e posso ser um professor MUITO MELHOR do que foi visto no Be MEAN. Desde lá eu já evolui muito nesse contexto pedagógico e a única coisa que espero de vocês é uma análise desprendida de qualquer “pré/pós-conceito” que possuem de mim atualmente.

Haters

Obrigado por vocês existirem, sem vocês eu seria apenas mais um bosta que reclama sem contribuir em nada para a comunidade.

Graças a essa treta eu tenho ainda mais motivação para criar um conteúdo único e de qualidade acerca do Desenvolvimento Web com JavaScript.

E para vocês eu deixo um recado:

Se é tão fácil criar um curso, estarei aguardando (literalmente falando) o link dos seus para que eu também possa avaliá-los, assim como vocês avaliaram o meu.

Reclamar é fácil, dar a cara a tapa… Ahhh isso são outros 500.

Não será um #mimimi desse tamanho que irá me impedir, pois contabilizando todas as reclamações não chegam nem a 10% das pessoas que já ajudei com esse curso, isso sem contar quem é meu aluno sem ter feito o curso.
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.