Eu fiz as contas

Eu fiz as contas e a gente estava juntos durante 7 fotos do seu feed — e eu que achava que 7 era o meu número da sorte. Eu fiz as contas e isso corresponde a 8,75% das suas fotos.
 Eu fiz as contas e a gente esteve juntos por 131 dias. Eu fiz as contas e isso corresponde a 0,01944197% da sua vida e a a 0,01899101% da minha.
 Eu fiz as contas e, não obstante, 60% dos poemas de amor que eu escrevi foram ou para você ou sobre você. Se for para pegar só os poemas de amor que eu não me arrependo de ter escrito dá 100%. (Ainda há um poema que você aparece só de relance, bem no finalzinho. Aquela colher de açúcar para facilitar a engolir o amargo que sou eu. Até na poesia eu te usava para parecer melhor do que eu sou.)
 Eu fiz as contas e 40% das minhas mensagens salvas no Whatsapp eram suas. Se for para tirar as mensagens de calendários & horários & avisos & matérias da faculdade dava 70%. Se for para tirar também memes idiotas que os meus amigos me mandam dava 100%. Eu fiz as contas e 100% das mensagens que me doeram para apagar eram suas. Eu fiz as contas e 100% das fotos que me doeram apagar ou eram suas ou eram nossas.
 Eu fiz as contas e, se cada cigarro realmente representa 5 minutos a menos de vida, desde de que a gente terminou eu já devo ter perdido umas 5 horas porque você me veio à cabeça e eu simplesmente não aguentava existir sem qualquer coisa para me anestesiar.
 Eu fiz as contas e 53% das minhas músicas preferidas que falam de amor me lembravam você. Eu fiz as contas e hoje 100% das músicas de amor & dos filmes de amor & dos poemas de amor & de qualquer coisa de amor me lembra você.
 Eu fiz as contas e se eu adormecesse agora eu ainda teria 3 horas e 28 minutos para descansar. Mas eu me dei conta que eu não daria conta de dormir hoje quando eu acordei pensando em você.