A Existência

A existência, algo curioso de fato, tenho que admitir…
Quem nunca se questionou, perguntado a si mesmo o porquê de existir!?
Quem nunca se sentiu inútil e desprezível, achando um sem significado, Querendo saber o porquê de tudo. E analisando isso, você se pergunta: “Qual o sentido da vida?!”, raciocine comigo, nós nascemos, crescemos, amadurecemos e quando conseguimos finalmente pegar “a manha” da vida, já está acabando. Pergunte para qualquer pessoa de mais idade, se tal gostaria de voltar no tempo tendo os conhecimentos e pensamentos que tem agora na vida madura. Certamente, que sim!!!
Agora, vamos olhar um outro ponto de vista, pense comigo, quando você é jovem, quer sair com seus amigos, tem a disposição, tempo, mas não tem o dinheiro;
Quando você é adulto, tem o dinheiro, a disposição, mas não tem o tempo; Quando se é idoso, tem o dinheiro, o tempo, mas não tem a disposição.
(Espero que você, caro leitor, esteja pegando minha linha de raciocínio);
Digamos que você acredite em um criador todo poderoso, pra que, e o por que ele criou tudo?, qual é o sentido?… São questões que acabam deixando qualquer um intrigado, poisa não é uma coisa que você vai no Google.com e acha as resposta, ciência e religião não conseguem explicar precisamente o que nos trás aqui nesse mundo.
Sim, o mundo está cheio de mistérios. Talvez não exista uma resposta. Podemos só existir, sem nada compléxo por trás disso.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.