Flamenguista não chora

Jogamos até os 34" do 1º tempo e ponto, após isso nosso técnico recuou ainda mais o time e passou apenas a “acreditar” na sorte, quem acreditava de verdade na vitória era o adversário.
Foram 5 cartões amarelo para o Flamengo, jogo truncado, nossa defesa ficou pendurada logo no inicio, até mesmo Luxemburgo levou um puxão de orelha do arbitro, no ataque nenhuma falta era marcada, até mesmo um chute no rosto de Eduardo da Silva foi considerado uma jogada normal, mas como eu disse, flamenguista não chora.
Em campo, houve um bombardeio de bolas aéreas, mas nenhum gol veio de cima. O placar inusitado surgiu de um série de erros, a entrada de Matheus e Elton deixou o time ainda mais fraco, ambos deveriam segurar a bola, mas nada feito, jogamos como time pequeno e merecemos perder.
Hoje foi mais um fatídico dia para o Flamengo, fez lembrar alguns fantasmas que nos assombram (América do México por exemplo), e foi um péssimo jeito de terminar o ano, ainda havia esperança em repetir a campanha do ano anterior, quase uma formula, ir mal no Brasileiro e vencer a Copa do Brasil, 2014 acabou para o Flamengo, a gente se vê em 2015, para diretoria do clube eu peço, por favor, não podemos acreditar "apenas" em milagres.