As barreiras do amor: Ghost, o musical

Divulgação

Ghost carrega uma história bastante conhecida nos anos 90 e gira em torno do amor vivido por Sam(André Loddi) e Molly(Giulia Nadruz). Depois de meses de planejamento, ganhou sua versão nos palcos musicais de São Paulo e terá sua temporada estendida em outros estados brasileiros.

Na história, Sam e Molly tem o amor interrompido após o falecimento do jovem.

Sam não consegue seguir em frente ao descobrir a causa de sua morte e se mantém preso neste plano. Desesperado, o rapaz busca uma vidente para que ela procure sua amada.

Embora tenha sido uma fraude por muitos anos, Sam descobre que ela realmente pode ouvi-lo e pede ajuda para que possa se comunicar com Molly através dela e, assim, alertá-la sobre os riscos que corre.

A direção do musical realiza um trabalho impecável e deixa evidente as referências nacionais na trama. O diretor José Possi Neto tinha intenção de fazer com que sua versão virasse “a melhor não réplica do musical”, facilmente alcançada com a versatilidade utilizada. Ghost esbanja originalidade e sem dúvidas se enquadra nos melhores musicais já vistos no Brasil.

O musical está em cartaz no Teatro Bradesco, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, de quinta à domingo. Os ingressos variam de 40 a 190 reais.

Para mais informações e garantir o seu lugar, clique aqui.

#painelsp

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Painel SP’s story.