De todas as rotinas, você foi a que mais me fez e a que mais me desgastou.

paixaogios
Aug 8, 2017 · 1 min read

Você em minha vida foi como o cigarro. Eu sentia necessidade de você, você me satisfazia, mas eu sempre soube que aquilo me matava aos poucos.

Eu insisti em você, porque você era o meu bem artificial, e eu sentia que precisava de você comigo. Te asegredo que o meu maior querer sempre foi que você ficasse, já que eu sempre tinha que te ver partir e sofrer com aquele ecenado fim.

De todas suas promessas não cumpridas, a que eu pedia a todos os deuses, forças e colocava em todas as superstições foi a que você estava em meu futuro, porque eu te quis.

Hoje, a geral foi feita aqui dentro do meu peito e junto de todas aquelas coisas velhas que estavam grudadas em mim foram dispensadas, você se foi. Com dor, mas com carinho você foi uma das coisas que me desfiz.

Arrumei tudo aqui dentro, lutei para que não restasse nem rastro seu, mas você foi quem me ajudou a construir boa parte de mim, e hoje, te carrego como uma saudade e lembrança boa.
-pg

paixaogios

Written by

a perpétua dor do não saber.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade