Que nosso Cigarettes After Sex nunca deixe de tocar.
Sou orgulhosa demais para te pedir que volte, mas não quero teu corpo longe do meu mais nenhum dia. Fui orgulhosa demais e te perdi para orgulho e ego; toda a culpa do nosso fantasiado fim foi minha. Fantasiado por eu saber que amadurecidas vamos nos encontrar e pôr mais uma vírgula na nossa história que eu poderia ter vivido um pouco mais.
Me desculpa por ter deixado passar inúmeras oportunidades que cairam em minhas mãos para eu dizer o que eu sentia. Oportunidades para, quem sabe, te fazer ficar. O amor nunca foi egoísta, o gostar também não. Mas foi refém do egoísmo e eu não pude te deixar aqui quando amar não era só amor e sim amor e egoísmo.
Tu sempre será lembrada como quem me fez crescer, como o alguém que com sua capacidade de amar se fez o meu melhor amor. Sempre será lembrada como minha melhor parte e como quem carrega o mais belo nome, simplesmente por ser dona dele.
A dona de todo o meu melhor. A que sempre vai ter o poder de ir e vir aqui no meu peito e sempre soube aproveitar isso da meneira certa. A que nunca foi escuridão e somente luz. A melhor versão de mim.
Hoje, eu aceitei, mas peço desculpas por estar pegando o nós e transformando em eu e tu. Que nossa gata ainda me ame mesmo depois de partir. Que nosso Cigarettes After Sex nunca pare de tocar.
