
Como Echo & The Bunnymen podem curar a sua fossa
Textos ou músicas para quando a paranoia vem a cavalo
(Um lembrete às pessoas queridas que chegaram até aqui: isso não é um ode a depressão e se você está nessa condição, procure apoio médico e psicológico adequado porque sua vida importa sim)
Esse texto poderia ser um oferecimento de Tião Carreiro e Pardinho, que incrivelmente tem uma música chamada o “O castigo vem a cavalo”. E que pois bem, veio.
E veio com nome, cheiro, resposta e principalmente veio com o medo. Veio com a insegurança e com o desespero.
Mas como Echo & The Bunnymen entram nessa brincadeira?
Entra quando ao invés de se jogar no mar de sofrimento e de drama que você poderia se infligir, gasta parte do seu tempo buscando as músicas do Echo & The Bunnymen porque com a loucura desenfreada bateu saudade dos seus pedaços bonitos.
Apenas pra situar: Echo and the Bunnymen é uma banda que nasceu nessa fase pós punk em 1978 na terra da rainha Elizabeta. Os caras simplesmente te fazem sofrer de um jeito bonito usando letras poéticas e melódicas. É um hitzinho bom pra chorar sozinho em posição fetal no chão pensando na pessoa amada ou nas dívidas como que com The killing moon que aparece no Ocean Rain de 1984 e é definitivamente uma das músicas mais legais que esses amores já produziram.
Peguem na minha mão e sofram comigo aqui largada no sofá que eu chamo de cama.
