As vezes eu me culpo muito por ter entrado na área da saúde, sempre fui muito sensível e infelizmente acabei perdendo o controle e por ser exigente demais com tudo na vida desenvolvi a tal da ansiedade generalizada. Hoje nos damos melhor, é bem complicado conviver com ela pois ela tem um gênio bem difícil. Aprendi muita coisa na área da saúde e me cuido pois tenho responsabilidade sobre a vida do próximo que confia ao meu trabalho. Só quem é da área da saúde sabe o quanto é punk e o quanto temos que ser fortes emocionalmente falando.

Estou de férias a exatos 3 dias e ela voltou, e eu fico frustrada porque não consigo descansar ou respirar com calma, são mil pensamentos, e não consigo pensar no agora, só no amanhã amanhã amanhã que nunca irá chegar!!!! Estou tentando dar um passo de cada vez, em novembro fez um ano de tratamento, e me arrependo de ter entrado nessa vida de remédio aqui remédio ali . No começo foi tão difícil por causa dos efeitos colaterais porém com o tempo eles foram embora.

Só queria ter minha vida de volta, as fico pensando que essas “pessoas normais” não tem noção do que é a vida “real” isso claro na visão de quem tem algum problema emocional.

Como é ruim parar do nada, é um quebra de rotina! O melhor momento pra mim de fato é quando eu durmo porque ela dorme também é aí nos damos bem .

Eu espero melhorar ☹ , e espero que ela vá embora o quanto antes pra poder ter uma vida “normal” e descansar nesse período de férias .

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.