Rated R — S01E02

[Thorgy Thom]: Boa noite América, meu nome é Thorgy Thom e você está na segunda edição do Rated R, o programa que vai te deixar escandalizado com a verdade nua e crua! Estaremos todas as quartas feiras às 21h com você e com nossas convidadas especiais. Solta a vinheta, produção!

[Thorgy Thom]: A primeira convidada de hoje é a última eliminada da oitava temporada do Cartoon’s Drag Race. Infelizmente ela viu sua jornada no show se encerrar no desafio especial para The Rocky Horror Picture Show, mas antes ela conseguiu conquistar todos nós com sua doçura e seu talento. Senhoras e senhores, recebam a Professora Utonya!

[Professora Utonya]: Boa noite Thorgy, boa noite pessoal!
[Thorgy Thom]: Amei o look lenda, agora sente-se aqui do meu lado, vamos bater um papo.

[Thorgy Thom]: Utonya, você foi uma queen promissora. Sua eliminação chocante deixou vários fãs de coração partido. O que você tem a dizer sobre a sua saída precoce? Todos poderíamos jurar que você chegaria pelo menos ao top 5!
[Professora Utonya]: Fiquei triste com minha saída, pois tinha preparado vários looks icônicos pra usar que não tive chance. Sinto que tinha muito mais a mostrar, mais do que algumas que ainda continuam na competição, mas no geral eu gostei da minha participação e espero que os fãs de CDR também tenham gostado.
[Thorgy Thom]: Definitivamente gostamos. Mas você se arrepende de algo? Acha que o problema na sua eliminação foi o desafio em si, o personagem escolhido pela Pink Pantera, os jurados ou o quê?
[Professora Utonya]: Arrependo-me de não ter ido além no último desafio. Eu amo o filme e fiquei ansioso, mas peguei uma personagem que é bem sem sal perto dos outros mais excêntricos. Eu poderia ter apresentado algo melhor, claro, mas não pensei em nada pra Janet a não ser algo feminino e princesinha e não quis fugir muito desse estereótipo. Eu concordo com as críticas dos jurados, mas particularmente achei a Pink Pantera pior. Ela sempre aparece básica, porém bonita, e isso basta. ~sorriso amarelo~
[Thorgy Thom]: Hm, okay… E falando nas queens, qual você acredita ser a mais promissora na competição? E de quais queens você ficou mais próxima?
[Professora Utonya]: Acho que as mais promissoras são as “how big, how blue, how beautiful” Ordetchen e Jeannie. Elas estão fazendo um trabalho incrível e mostrando que big girls podem arrasar. Gokura também está mostrando evolução e sinto que ela encontrou o seu caminho. Na competição, eu me aproximei bastante da Ordetchen. Ela é uma queen incrível, única e carismática. Creio que ela irá surpreender bastante ainda.
[Thorgy Thom]: Utonya, você é a drag-mother da winner da season seis, Bubbles, que aliás tem seu próprio quadro no Rated R e em breve irá te receber. Qual a pressão de participar de uma temporada sob tais circunstâncias? Você sente que foi pressionada?
[Professora Utonya]: Sem dúvidas. Já comecei tendo inúmeros fãs confiando no meu potencial e ao ser eliminada senti que os desapontei. Muitos me comparavam com minha filha, mas temos estilos diferentes e espero ter conseguido mostrar isso nesse curto período que fiquei. Minhas filhas são, sem dúvidas, minhas maiores inspirações e elas me apoiaram muito nessa jornada. Não teria coragem de mostrar minha arte sem o incentivo delas.
[Thorgy Thom]: Ow, isso foi lindo. E, num geral, o que você acha sobre a season oito? Mudaria alguma coisa? Algum recado para suas irmãs que ficaram na casa? E o que você achou sobre as desistências? Eu certamente gostaria que algumas queens tivessem desistido na minha temporada!
[Professora Utonya]: A season está sendo uma totalmente imprevisível e acho que isso que a torna especial. No momento tudo pode acontecer e temos que ficar de olho nos próximos capítulos, mas eu acho que a produção devia ter escolhido um cast mais responsável. Vocês podem achar que nós gostamos de ver as competidoras desistindo, já que a concorrência diminui, mas isso é um saco. Não se deve desistir por discordar das opiniões dos jurados, pois você se inscreveu para isso. Sem dúvida alguma eu gostaria que nenhuma tivesse desistido. Por fim, desejo boa sorte para todas que continuam na competição e que vença a melhor, queremos ver drama e inovação na runway!
[Thorgy Thom]: Foi um ótimo recado para as meninas. Mas agora, Utonya, você está convocada para ir no canto do estúdio participar do “Makeover da Bubbles”, que vai te deixar mais linda do que você já está.
[Professora Utonya]: Estou muito feliz com isso. Eu não via minha menina desde que entrei pra competição.
[Thorgy Thom]: Bubbles, é com você!

[Bubbles]: Papai!
[Professora Utonya]: Ah, Lindinha! Venha me dar um abraço.
[Bubbles]: Eu estava morrendo de saudade, estou muito orgulhosa de você.
[Professora Utonya]: Obrigado, querida.

[Bubbles]: Para o makeover de hoje, eu vou apostar numa vibe mais fashion e glamorosa, coisa que não costumamos ver na Professora, já que ela faz um estilo mais “pretty & fun”. Também vou aproveitar e usar alguns elementos virginais para lembrarmos da Janet Weiss, mas agora como uma forma positiva.
[Thorgy Thom]: Tenho certeza de que você deixará sua mãe mais orgulhosa ainda. Vamos voltar pro palco principal.

[Thorgy Thom]: A convidada especial de hoje é ela, uma queen que foi polêmica em sua temporada. Uma garota que não levou desaforos pra casa, nem mesmo da RuBriel ou da produção do show. Com vocês… Zenity!

[Zenity]: Ai Thom, que prazer estar aqui, me sinto muito honrada em ter sido chamada para participar do teu programa. Muito boa noite pra ti e pra toda a audiência, um muito obrigado à produção pelo convite. E preciso dizer que simplesmente amo o show, faz um bom tempo, sou fã do programa e inclusive preciso dizer que tu foi simplesmente perfeita na season 7, amei toda a sua trajetória e como tu me inspira a ser uma drag melhor. Não poderia ter outra queen melhor para comandar um show nessa fase de expansão da emissora!
[Thorgy Thom]: Er… Ok amiga, obrigada. ~sorriso amarelo~ Sente-se aqui ao meu lado.

[Thorgy Thom]: Zenity, é um prazer gigantesco tê-la conosco. Você participou de uma season incrível, conhecida por ser um dos marcos na história de Cartoon’s Drag Race. Mas nem tudo são flores. Quais foram as coisas que menos te agradaram durante sua estadia na competição?
[Zenity]: Bom, vamos falar de coisas ruins. O que eu menos gostei na minha estadia da competição foi o meu comportamento, eu simplesmente surtei em vários momentos. Parte disso foi aumentado pela produção, que não deixou eu levar o meu remédio pro hotel. Eu tomo remédio para a minha narcolepsia, e sem ele eu precisava carregar por mais de 16h por dia. Aí num dos momentos que RuBriel veio na workroom para explicar um desafio eu estava carregando, aí pouco depois surtei da forma que vocês viram. Mas não quero colocar a culpa nela por aquela situação, já resolvemos nossas diferenças.
[Thorgy Thom]: A, legal… E aproveitando que já estamos falando disso, quem foi a pessoa que você mais odiou durante sua estadia no show? Vamos, aqui seu volume não vai ser abaixado e você pode falar!
[Zenity]: Eu mesma, em alguns momentos. Em outros momentos fiquei com um pouco de raiva de RuBriel, mas foi por calor no momento. Pouco tempo depois percebia que ela estava certa. Mas das competidoras não tive ninguém que odiasse muito, mas fiquei de cara com a Fay não ajudando muito no segundo desafio e com a Ashy se colocando em um pedestal em diversos momentos. Mas isso não é nada grave ~risos~. Ah, teve a I Dora, eu esqueci completamente dela. Essa me causou muita raiva, mas ficou tão pouco tempo na competição que esqueci.
[Thorgy Thom]: Uhum… Você foi uma queen conhecida por alguns colapsos, durante a competição. O que você acha que te motivou?
[Zenity]: Você não está ouvindo o que eu estou dizendo Thom? Como falei anteriormente, muito se deve pelo impedimento da produção de me deixar levar meu remedinho para minha narcolepsia. O remédio não foi liberado pela alta concentração de extrato de Cannabis Sativa. Mas, além disso, a minha primeira vez no bottom depois de estar quase sempre no topo me desestabilizou bastante.
[Thorgy Thom]: De fato, um dos momentos mais marcantes na season 6 foi sua discussão com nossa host, RuBriel. Você se arrepende?
[Zenity]: Muito! Durante a temporada, eu e a produção do programa tivemos alguns atritos. RuBriel disse várias vezes ao longo da minha participação que tudo que disséssemos poderia e seria utilizado pela edição. Mathino outra vez me disse que nada que você diz importará ao menos que as câmeras estiverem ligadas. E Dinichelle me ligou há algumas semanas dizendo que fui banida de qualquer edição do All Stars, o que me deixa profundamente triste. Mas RuBriel depois do show se mostrou uma mãe, sabe? Me ligou dois dias após a minha eliminação pra saber se eu estava bem, inclusive assistiu um de meus shows.
[Thorgy Thom]: Hm, tenho certeza que ela adorou. Passando por momentos difíceis durante a competição, você contou com o apoio de suas irmãs. Como era sua relação com as outras queens? Sabemos que Bubbles e Naveenthy eram suas melhores amigas!
[Zenity]: Eu inicialmente me dava bem com todos, aparentemente. Menos a I Dora. Naveentchy e Bubbles foram e ainda são dois grandes presentes que a competição me deu. Sinto tanto orgulho das duas: Bubbles por ter se tornado a vencedora da temporada e Naveentchy por ter se tornado a rainha das novelas do seu país de origem. E tenho o prazer de continuar trabalhando com elas em projetos muito bacanas.
[Thorgy Thom]: E deixando as discórdias de lado e indo pros seus “projetos bacanas”… Você tem planos para o futuro? O que Zenity faz atualmente agora que é uma das queens mais conhecidas de CDR? Algum trabalho especial?
[Zenity]: Eu espero no futuro me tornar tão relevante como as minhas amigas, mas principalmente ser um ícone inspirador. CDR me abriu tantas portas, pude aumentar o tamanho da minha marca de roupas para drags, a Gata Rara, que tem várias clientes famosas. Além disso, eu, Naveentchy e outras meninas da sexta temporada recebemos a proposta de produzirmos a série do nosso roteiro medieval feito pelo nosso grupo em CDR em um país muito relevante: Cyprus. E já é #1 de audiência em Cyprus com certeza! Todo o grupo original participa do elenco, o que inclui Ashy, que se tornou uma grande atriz, e Ava, uma produtora maravilhosa. Só a Fay que cancelou a participação pra se dedicar aos bookings como modelo. Ah, e junto com Bubbles e Naveentchy estou lançando um álbum, Nabuzeta, que é o nome do nosso grupo musical de R&B.
[Thorgy Thom]: ~acorda~ Uau amiga, que legal, estou esperando a versão deluxe do álbum na minha caixinha de correios ok? Mas Zenity, como tudo o que é bom dura pouco, infelizmente chegou a hora de encerrarmos a entrevista. Novamente foi uma delícia tê-la conosco nessa noite.
[Zenity]: O prazer foi todo meu Thom, estou profundamente grata por esse espaço no horário nobre que a produção me deu.
[Thorgy Thom]: É… Mas que tal vermos como a nossa querida Bubbles deixou a Professora Utonya? Bubbles, é com você.

[Bubbles]: Senhoras e senhores, aqui está meu querido papai transformado!

[Professora Utonya]: Estou me sentindo bela e jovial, Lindinha. Você não poderia ter me deixado mais contente hoje.
[Bubbles]: Obrigado Professora. É muito bom ter você aqui comigo.
[Thorgy Thom]: Venham pro palco principal, vocês duas!

[Zenity]: BUBBLES, AMIGAAAAAAAAA!!!!!
[Bubbles]: ZENITYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY.
[Thorgy Thom]: Meu pai amado… Bom, meus queridos, essa foi a segunda edição do Rated R com nossas lendárias convidadas. Muito obrigada para as duas e também muito obrigado pela sua audiência. E lembrem-se: esse é o começo do resto de suas vidas! Até mais!