Não aguenta brincar, nem desce pro play


CENA 1

FADE IN

Ext. — Boate Greenhouse — Noite

Balcão do bar da boate. Boate lotada. Garoto encostado no balcão. Bill, do lado de dentro do balcão, trabalha agilmente preparando bebidas. O garoto continua encostado no balcão. Bill lhe entrega uma bebida. O garoto observando o movimento da boate dá dois goles e a acaba com a bebida.

Garoto

- Aê Bill, chegou minha hora, eu vô leva a felicidade para algumas sortudas!

Bill

- Vai que é sua garotão! (Risos)

O garoto se afasta, põe a mão no bolso, e se perde no meio no meio da multidão. Câmera volta para Bill. Ele olha em torno de si, para ver se ninguém o observa. Deixa cair no chão o abridor de garrafa. Agacha, e abre uma garrafa de vodka, e dá umas goladas. Olha pra trás e faz expressão de susto e surpresa.

FADE OUT


CENA 2

Locutor de Radio (V.O.)

- Noite de calor hoje. Impossível ficar parado em casa. Aqui vai um conselho: saiam de casa e divirtam-se nessa noite linda de verão. E agora com vocês o hit da semana…

FADE IN

Ext. — Rua Sem Saída — Noite

Dois homens negros fortes e um magro e bem vestido esmurram Bill. Bill geme de dor. Os negros não falam nada, só batem. Bill cai no chão, é chutado e pisoteado. Até que Bill pára de gemer. Dois dos negros entram por uma porta, enquanto o mais magro dá um sinal. Em cima da porta há um luminoso em néon escrito Greenhouse.

Negro1

- Você vai lembrar quem manda aqui, seu bostinha.

Ele abre o zíper e começa a urinar no Bill. Bill não esboça nem uma reação.

FADE OUT


CENA 3

FADE IN

Ext. — Playground — Noite

Dois homens brancos, carecas e fortes torturam um garoto. Apertam seus testículos, e o chutam. Amarram seu pescoço numa corrente e o penduram no balanço. Um dos homens vai a direção do carro, enquanto o outro cospe no garoto.

Branco 1

– Filho da Puta. Olha que gostoso esse viadinho.

O garoto não reage, só engasga. O outro branco chega com um taco de sinuca e bate com ele varias vezes no garoto. O outro branco desamarra o garoto que cai no balanço. O Branco 2 chuta a cabeça do garoto com seu coturno e logo depois o despe. O garoto está pelado no chão com o rosto ensanguentado. O Branco 1 esboça uma risada e se ajoelha no chão para introduz o taco no ânus do garoto. O garoto geme de dor. Close da face do garoto, uma lagrima escorre do seu rosto.

Branco 2

- Para de enfiar essa porra no rabo dele se não você mata o moleque. Nós não tamo aqui pra matar ninguém, caralho.

O branco 1 quebra o taco, e deixa um pedaço introduzido no garoto. A câmera vai em direção ao balanço e encerra a cena filmando a corrente pendurada balançando. Pode se ouvir os dois brancos saindo com o carro.

FADE OUT


CENA 4

FADE IN

Int. — Viatura/Drive-in Lanchonete — Manhã

Tom abre o vidro da viatura.

Tom

- Me dá dois número 7, um número 2 e um 4.

Atendente

- Os números 7 com gelo?

Tom

- É, pode ser. E eu quero o 2 sem picles.

Atendente

- Certo. é só pagar no próximo guichê.

Ext. — Lanchonete — Dia

Câmera filma do alto. O carro anda, e para no próximo guichê. Observa-se a mão de Tom entregando o dinheiro pela janela do carro, e logo depois recebe o pacote dos pedidos. O carro anda e sai da lanchonete.

Int. — Viatura/Drive-in Lanchonete — Manhã

Tom abre o pacote, e entrega um sanduíche para Jim, seu parceiro. Tom abre o refrigerante após Jim.

Radio Viatura (V.O.)

- Rapaz encontrado no Playground Municipal, péssimo estado, na Rua Wistown 3.

Jim aperta um botão do radio.

Jim

- DP3, Playground Municipal, Rua Wistown 3, estamos indo.


CENA 5

Ext. — Rua Sem Saída — Manhã

Cachorro corre atrás de um gato. O gato sobe em uns latões de lixo e foge pelo alambrado. O cão tromba com os latões de lixo, que caem. Dos latões e sacos de lixo, surge Bill que cai no asfalto. Bill tosse. Tenta levantar, escorrega num saco de lixo, cai e geme de dor.

Bill

- Filho (Tosse) da puta (Tosse).

Procura algo nos bolsos do paletó e pega a carteira no bolso. Ela está molhada de urina e parte do seu paletó também. Ele guarda a carteira. Põe a mão no bolso da calça e tira seu celular, dá uma olhada no visor e o guarda. Anda em direção à outra rua.

Ext. — Rua Wistown 2 — Manhã

Ele percebe muitas pessoas ao longe, num playground. Anda para aquela direção.

Ext. — Playground — Manhã

Entra no meio das pessoas. As pessoas se afastam dele, devido ao seu mal cheiro. Ele vê o garoto nu caído na areia do playground e o reconhece. O garoto parece estar agonizando. Ele aproxima do garoto, e se ajoelha.

Bill

- Filhos da puta, o que fizeram com você cara? Vô tira você daqui, se não esses filhos da puta comem você vivo hoje.

Bill tira o pedaço de taco do ânus do garoto. Olha para o pedaço do cabo de sinuca, e o joga longe. As pessoas que vêem aquilo se espantam, algumas viram o rosto. Bill olha para as pessoas.

Bill

- Filhos de uma vadia.

Ele carrega o garoto no colo, o levando para fora do playground. Escuta-se o som das sirenes de policia. Com o garoto no colo Bill se vira e olha a policia parando bruscamente o carro, deixa o garoto no chão e corre rua abaixo. As pessoas correm do playground. Tom corre na direção do garoto que está caído e gemendo no chão. Enquanto Jim corre na direção de Bill para o pegar. Tom chama reforços pelo radio no seu uniforme.

Tom

- DP3, precisamos de reforço e uma ambulância urgente no Playground Municipal, Rua Wistown 3 com a 2. Vitima gravemente ferida.

Jim continua correndo na direção de Bill. E chama reforços pelo radio no uniforme.

Jim

- DP3, suspeito descendo pela Rua Wistown 2. Homem, branco, 1 metro e 75, 70 quilos. Preciso de reforços.


CENA 6

Ext. — Playground — Manhã

Playground com mais três viaturas e uma ambulância. Observa-se 3 policiais conversando entre si, e Tom conversando com outro policial. Dois paramédicos passam por eles com o garoto na maca. O garoto já está coberto com um lençol. Tom olha o garoto passando.

Tom

- Coitado desse aí. Já cedo tá todo fodido. Foda isso.

Policial

- Esse aí? Foi tarde. Essa porra aí já faz tempo que ta aterrorizando a vida da mulherada no Greenhouse. Tão novo e já é um maníaco. O departamento já deve ter pelo menos seis denuncias contra ele.

Tom

- Estuprador?

Policial

- O moleque na boate injetava algo nas garotas sem elas perceberem e fazia o que quisesse com elas depois. Ela ficava igual umas retardadas. O foda que ninguém podia provar nada. Certeza que foi acerto de contas.

Tom dá uma cusparada no chão.

Tom

- Ele deve ter pego a pessoa errada dessa vez. Vai ficar um tempo sem foder com as garotas.

O policial dá um sorriso. A ambulância liga a sirene e sai do Playground. Tom se afasta e vai para a viatura. A câmera o segue. Ele entra na viatura. Nota-se ele bebendo o refrigerante.

FADE OUT


CENA 7

FADE IN

Ext. — Rua Wistown 2 — Manhã

Bill corre descendo a rua, pega o celular do seu bolso e entra numa rua sem saída. Jim o vê pegando algo do bolso.

Jim

- Porra, DP3, suspeito possivelmente armado entrou no beco no final da rua Wistown 2. Preciso de reforços. Cadê a porra dos reforços?

Ext. — Playground/Rua Wistown 2 — Manhã

Visão de cima. Viaturas ligam a sirene e descem a rua Wistown 2.

Ext. — Rua Wistown 2/ Beco — Manhã

Bill está de costas num canto mais escuro do beco falando no celular mas não se percebe ele falando. Jim entra no beco.

Bill

- É, ele não me viu entrar. (Pausa) Vem me buscar o mais rápido. (Pausa) Ok, vem logo.

Bill desliga o celular, e vira bruscamente. A sombra do beco dá o efeito de uma arma na mão de Bill.(SLOW MOTION IN) Close em Tom. Sua face está assustada. Agora muda para visão de todo beco. Tom atira em Bill, que cai.(SLOW MOTION OUT) Jim fica parado. As viaturas chegam. A câmera se afasta do Beco.

FADE OUT

Locutor de Radio (V.O.)

- Querido amigo que está sintonizado na nossa radio, algo surpreendente ocorreu hoje na cidade, escutem isso: Garçom briga com o famoso maníaco da Greenhouse. Após socos e pontapés o garçom acabou estuprando o garoto com um cabo de sinuca. De manhã, quando a policia chegou na cena do crime o garçom tentou esconder o corpo do garoto. Mas foi surpreendido e morreu com um tiro quando reagiu a abordagem da policia. Provavelmente ele sofria de problemas emocionais. O maníaco da Greenhouse passa bem. É, estamos vivendo tempos difíceis aqui na nossa cidade. Amigos, cuidado antes de sair de casa. (Silencio) E agora com vocês a previsão do tempo…

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.