arte Igor Marotti

Os artistas do Teatro Oficina + Zé Celso + redes de parques de São Paulo + movimento pelo Parque do Bixiga convidam pro aniversário de SamPã!

Vem pro Bixiga comer o bolo do aniversário de SamPã, das 9H às 13H!

Depois vem pro Oficina cantar o Parque do Bixiga com o maestro João Carlos Martins e a camerata Bachiana Rege, às 13H, no 464º aniversário de São Paulo, abrindo a temporada de maniFESTAS cosmopolíticas na luta pelo Parque do Bixiga, pelo direito à cidade, por territórios comuns, pelos corpos, pela vida e pela arte em liberdade.

tudo aberto

tudo livre

tudo free

“Em 1982, Secretário da Cultura do Estado de São Paulo,com Piano em sua Sala, Regeu o Tombamento de 300 metros do Entorno do Teatro Oficina para q Grupo SS não impedísse a Ultima Obra Prima d Arquitetura Urbanista d Lina Bardi y Edson Elito. No jardim do Oficina Lina plantou a Árvore Cezalpina q hoje aos 24 anos é Mãe do Parque do Bixiga. Atravessou os muros y foi juntar-se à Vegetação Fértil do Vale do Rio Bixiga.”

- Zé Celso

E não acaba aí!
Depois da camerata tem um encontro surpresa na Sé entre o Bloco Tarado Ni Você + Acadêmicos do Baixo Augusta + Teatro Oficina despertando SamPã, suas águas subterrâneas, nossos corpos em festa, na felicidade guerreira de estarmos aqui, quentes e fortes, pra profanar 2018!

Bolo do Bixiga — Aniversário de São Paulo
QUI 25 JAN 2018 09h às 13h 
Rua Rui Barbosa— Bixiga

SamPã 464 — Maestro João Carlos Martins grátis no Teatro Oficina
QUI 25 JAN 2018 às 13h no Teatro 
Rua Jaceguay, 520— Bixiga

VEM PRO BIXIGA NO ANIVERSÁRIO DE SAMPÃ!

programação completa, aqui.

Vem, #ParqueDoBIXIGA!