Desvanecer-se em você
Domingo de manhã, o sono fica no canto dos meus olhos enquanto eu tento compreender que o sol está realmente pronto. Respirando profundamente e esticando, percebo que é um novo dia e eu fiz isso durante a noite.
Os últimos dias foram passados obsessivos com coisas que eu não posso mudar. Momentos perdidos porque não fui suficientemente rápido em meus pés para dizer algo diferente. Meu coração me grita para fazer alguma coisa, mas ainda acho que ainda estou deitado pensando em você.
A música toca em segundo plano enquanto eu começo minha rotina matinal. Verificando mensagens de texto, olhando quantos e-mails eu preciso ignorar ou excluir, conversando com os gatos e, finalmente, olhando para mim mesmo no espelho para minha conversa matinal.
Uma música aparece, costumava ser uma que eu escutei com bastante frequência, mas agora me deixa triste e vazio. As memórias que estão associadas a isso são aquelas que eu quero esquecer. Ignorando a música, eu me vejo olhando para mim mesmo no espelho.
Hoje é um novo dia. Minha voz é profunda, soando como costumava fumar na noite anterior. Os meus gatos estão se acumulando para uma reunião da manhã, mas não são enviados para o resto do mundo. Às vezes, eu tenho sorte, eles são exibidos como minhas aulas incentivando-me a apressar-me.
A aula desta manhã é curta. Não consigo encontrar a motivação para concluir minha conversa, pois minha mente está inundada com mais pensamentos.
Estou tentando ter paciência comigo mesmo. Eu mais uma vez deixei-me descer como pertence ao meu coração. Eu estava me ocupando do meu próprio negócio quando você entrou na minha vida. Sob as circunstâncias, não pensei nisso e então comecei a sentir.
Fazia algum tempo que senti esses tipos de emoções. Normalmente, sou bom colocar um travesseiro na minha cabeça para ignorá-los para deixá-los diminuir, mas, enquanto tentei ignorá-los, ficaram mais fortes. Esses sentimentos, que eu não quero sentir, estão agora na minha frente. Lavando-me a cada poucos minutos para me lembrar que não irão embora.
Para garantir que eles não crescessem, fiz tudo o que pude para me afastar, de você, dos sentimentos e agora, agora me acho sonhar acordado. Sobre você, com detalhes vivos que gravei na minha mente.
Meus pensamentos são como um trailer do filme. Sempre dramático e jogando as melhores cenas. A linha da história sendo uma mulher encontra mulher, mulher sente sentimentos por mulher indisponível, a mulher se afasta para salvar seu coração e evitar constrangimentos. Gostaria de reescrever isso, mas sempre é o mesmo.
Estou rindo de mim mesmo, já que estou realmente admitindo o constrangimento que eu causa para mim. Nunca fui ensinado a maneiras corretas de cortejar alguém. Isso é mesmo uma coisa nos dias de hoje? Aprendi a ignorar a merda das pessoas, propositadamente colocar-me na zona de amigos porque, por que não ou a parte embaraçosa é ser completamente estranho e tornar toda a situação extremamente desconfortável. Eu sei que você sabe do que estou falando. Onde, como um estranho, você está assistindo e tentando querer acabar com todos os envolvidos.
Eu pioro as coisas nessas situações porque também tenho o hábito de ser atraído por pessoas que não estão disponíveis por qualquer motivo. E há sempre razões. Talvez porque é mais fácil dessa maneira. Talvez seja porque eu tenho a mensagem sutil na minha cabeça de que não mereço alguém que seja incrível e que realmente se importaria comigo como eu me importo com eles. Quem pode me conhecer emocionalmente e mentalmente.
E, no entanto, eu me encontro no mesmo lugar. Pensando em coisas que eu não posso mudar ou não tenho coragem. Me preparando para mais uma semana jogando-me no trabalho, então eu não tenho que sentir isso.
É mais fácil assim.
Pelo menos, isso é o que eu continuo me dizendo.
Eu amo ela.
