Uma promessa

Eu me sinto sozinho o tempo todo, mas também não quero ficar perto de ninguém o tempo todo.
Quando me sinto sozinho, há algumas mulheres que sugerem que eu vá a algum lugar com elas. Mesmo quando anseio pelo amor, pela atenção, pelo sexo, pela companhia, nunca mais serei com nenhuma mulher com quem não sinta o menor interesse. Nunca procurarei um alívio temporário da solidão que sinto, Particularmente quando estou no exterior, porque viver no exterior tem sido um sonho de toda a vida e a soledade é algo que tenho que tomar e tentar desfazer fazendo coisas que são boas para mim, como a escrita. Aquelas garotas que sugerem que eu faço algo com elas geralmente não têm boas intenções; O que eu mais odeio é que elas nunca vão me amar ou vão me dar a atenção que eu desejo, mas que elas só querem usar-me e isso vai me danificar ainda mais.
Desde a minha primeira hora. Já faz três anos e conta. Sinto que sou virgem de novo. As pessoas não acreditam que alguém pode recuperar a virgindade, mas acredito que se pode. Como eu disse várias vezes anteriormente, o humor de cada pessoa muda ... todo ser humano deve mudar todos os dias que eles vivem. Os seres humanos não são personalidades constantes. Os seres humanos não são consistentes. Os seres humanos são complicados, não simples, embora a sociedade valorize a simplificação em relação à complicação (daí, tecnologia e máquinas). Como se um dia na vida de uma pessoa representa uma pessoa - não. Os seres humanos não funcionam dessa forma. Mais uma vez, repito, os seres humanos estão sujeitos a mudanças.
Então ficarei virgem pelo resto da minha vida a menos que eu encontre uma mulher que realmente me ame como tal. Quero estar com uma mulher com quem eu amo. Penso em sexo às vezes, mas não quero isso na realidade. Quando olho para as mulheres às vezes, não consigo pensar em ser fisicamente íntimo com elas na vida real. Desde há três anos, vivi uma vida muito pura. Eu compartilhei meu corpo somente com uma pessoa que eu amo e que não está loucamente apaixonada por mim.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Patrik’s story.