A preocupação excessiva é um problema que trás o caos à vida de muitas pessoas.

Quando você está excessivamente preocupado, este tipo de frase parece-lhe familiar?
Muitas das pessoas dizem-me que não conseguem deixar de preocupar-se, ficam tensas, com dores de cabeça, irritadas, afetando-lhes o sono, o humor, e acima de tudo retirando-lhes a capacidade para realizar as tarefas do dia a dia.
Isto também acontece consigo?
Quando a grande maioria daquilo que lhe passa na mente se transforma numa aflição, quando rumina em pensamentos que o angustiam, certamente a vida torna-se muito difícil.
A preocupação excessiva é um problema que trás o caos à vida de muitas pessoas. Por vezes manifesta-se na ansiedade generalizada, fobia social, ataques de pânico, perfeccionismo, medo de falhar ou fracassar e várias formas de medos irracionais.
Confira um dos comentários que recebi no outro dia:
“É exatamente como estou me sentindo, “sem vida”, um inútil, as preocupações são diárias na minha vida, e todas com muito exagero.” — Eduardo
Percebeu como a preocupação excessiva pode limitar ou até mesmo destruir a vida de qualquer pessoa?
Mas como tem acontecido com inúmeras pessoas que tenho atendido, a sua vida não está condenada a ser comandada pelas preocupações excessivas é transformada num tormento. A hipnoterapia é uma das terapias com melhores resultados na libertação das preocupações excessivas, dando uma qualidade de vida muito melhor, possibilitando a vivência de um dia a dia muito mais calmo, em controle da sua vida, olhando para os obstáculos mais como desafios do que como situações problemáticas sem solução . E a hipnose , podemos classificá-la como uma terapia breve, já que em poucas sessões , (dependendo o número de sessões da situação de cada pessoa), é possível começar a sentir resultados muito significativos.