#1 — De tudo que me inspira

Cristiana Graça

Aveiro — Portugal
Autora do blog
Dicas de Graça
Comissão de frente do
Instituto A Nossa Jornada
Trabalha com: produção e marketing audiovisual e digital / orientação e constultoria / comunicação para promoção de projetos e empresas / internet / criação e produção de conteúdos audiovisual.

(Ufa, menina!)

A primeira personagem de uma série de produções sobre tudo o que me inspira é Cris Graça, afinal, foi à partir de uma conversa com ela que me inspirei a de fato, começar a produzir esta série de textos.

Nunca estive frente a frente com Cris, mesmo assim sem o olhar natural e gentil diante de mim e sem a troca de abraços, tenho certeza que do outro lado da tela tem uma mulher disposta a me responder. De coração aberto, ela insiste na boniteza de compartilhar conhecimento.

A impressão que tenho é que tem uma mulher dinâmica com recortes de mim láááaa em Portugal. Toda disposta e apaixonada, com coragem enfrenta desafios e arranja em si, forças para ajudar e dizer algo, novamente, com-par-ti-lhar!

Para tudo há uma referência, Cris é muita coia em uma só e é assim que entendo que Aveiro era mesmo pequena para a menina sonhadora, criativa e fabulosa.

Cris Graça oferece afeto, inspira de desempenha um dos papéis mais bonitos e amáveis: doar-se ao outro, ser inspiração. Sensível.


Como nos conhecemos

Foi através do Instituto A Nossa Jornada (da Renata Quintella).
Neste ano fui contratada como estagiária e certo dia fui adicionada em um grupo no facebook chamado “comissão de frente”. Nele estão pessoas maravilhosas que trabalham ativamente no Instituto e ela, estava já por lá.
Aos poucos e automaticamente criamos um contato necessário, o que rapidamente se transformou em afeto.
Enfim, através do meu estágio (lindo e maravilhoso do qual acredito), através de um grupo de facebook, com uma amiga em comum (Renata) que conheci Cris.


O que faz me inspirar

A forma como é na vida me inspira, por tratar bem, por compartilhar conhecimento e por encher de informações as caixinhas de diálogo do inbox, por ter em si a essência de doação, de ajudar ao próximo, de ser sensível, de querer sempre fazer o melhor. De ser humano, de estar perto, mesmo estando longe.

Cris Graça é realmente uma graça essencialmente falando, de tão longe de mim distribuiu partilha e afeto desde o primeiro instante de conversa, compartilhou tudo o que é. Cris Graça é um ser humano, que além de desejar fazer sempre algo bom e novo, toma a coragem para si e faz, sempre com um sorriso no rosto!

Conheça a Cris!

http://dicasdegraca.com/

cris@dicasdegraca.com

homepage da Cris. clique na palavra Gratidão para entrar em seu site.

Gratidão :)