Diretamente do mundo da Lua.
Onde tuuuudo pode acontecer…
Eu li uma história incrível que volta e meia vem à minha cabeça, sobre o sexto homem que chegou à Lua, chamado Ed Mitchell.

Ed descreveu que, sob o efeito da gravidade atenuada, da forte luminosidade e da percepção distorcida da distância e do espaço, ele estava enxergando ao mesmo tempo com mais clareza e menos clareza do que jamais enxergara. Após essa experiência em solo lunar, ele começou a organizar os seus pensamentos na viagem de volta à Terra e ficou olhando o planeta na janela da espaçonave. Começou observando a interação da Terra com o restante do sistema solar, em perfeita sintonia com os outros astros.

De repente, Ed sentiu um forte sentimento de conexão, como se todos os planetas e todas as pessoas de todos os tempos estivessem ligados por um grande campo invisível. Esse sentimento foi além da percepção da sua mente: era uma sensação forte que o consumia, extravasava seu corpo e o deixava sem ar! Ele se deu conta de que era parte do cosmo e de que todas as noções de física que ele tinha aprendido eram apenas… conceitos. Por um momento, ele perdeu a noção de indivíduo para se conectar ao todo, a Deus.

Lembro disso e fico aqui pensando quantas vezes tive a oportunidade de me sentir assim. Quantas vezes entendi que era parte do todo e estava em plena conexão com Deus, com o amor. Quantas vezes senti um calor forte no peito, que irradiou uma energia eletrizante pelo meu corpo, adormecendo meus braços, calando meus pensamentos e me fazendo sentir um profundo amor, que me faz querer sorrir e transbordar. Não foram muitas vezes ainda. Mas todas me marcaram profundamente e têm mudado o sentido da minha jornada. Poder sentir isso me deixa grata. Quero que todos sintam, porque não há outros. Somos um. Deus está entre nós, em nós. Aqui. Aí também.
🌟
