Como o Reiki Atua no Organismo

Uma pessoa saudável é aquela que possui o equilíbrio corporal das energias Yin e Yang. Existem pessoas que são mais Yin — negativas, pessimistas, deprimidas, fechadas, solitárias, passivas, sem energia, desmotivadas, sonolentas, etc. E existem pessoas que são mais Yang — positivas, ansiosas, ativas, hiperativas, impulsivas, possuem insônia, inconstância, etc.

As doenças surgem quando há um desequilíbrio constante dessas energias. Por exemplo, uma pessoa que tem 70% Yin e 30% Yang, quando a Energia Reiki penetra no organismo, ela se transforma em Yang, visando o equilíbrio. Por outro lado, se a pessoa tem 70% Yang e 30% Yin, a Energia Reiki se transforma em Yin. A pessoa fica mais calma, centrada, equilibrada.

Tudo o que é em excesso é prejudicial. A função do Reiki é reequilibrar as energias para restabelecer a harmonia corporal.

Quanto mais Reiki a pessoa receber, suas energias ficarão cada vez mais equilibradas, que, por consequência, sentirá muito mais disposto, feliz, animado, radiante, sereno e altera também a área financeira e dos relacionamentos.

E você, já recebeu Reiki? O que ele te proporcionou? Deixe o seu comentário abaixo!

www.reikitransforma.com