O Receptor Pega a Energia do Reikiano?

Já vi muitos Mestres de Reiki falarem para seus alunos e seus clientes para não se preocuparem, porque a energia pessoal do terapeuta não será passada para o cliente e vice-versa. Isso é impossível de não acontecer!

O Reikiano é um canal para a Energia Reiki, se esse canal está cheio de ‘sujeiras’ (raiva, medo, ciúmes, vingança, ingratidão, egoísmo, má alimentação, fumo, etc.), não tem como a energia sair totalmente pura, pelas mãos do Reikiano. Essa é a verdade que muitas pessoas não falam por aí. Elas têm medo de perder clientes e alunos.

É como uma caixa d’água. Se o cano que conduz a água da caixa até a torneira está cheio de impurezas e detritos, logicamente, a água sairá contaminada.

Portanto, não recomendo escolher um terapeuta Reikiano somente pelo preço da sessão. Procure conhecer a pessoa, seu estilo de vida, sua conduta, seus valores, sua integridade. Faça muita pesquisa, porque isso não é brincadeira. Não enxergamos as energias, mas isso não quer dizer que elas não tem importância. Energia é coisa séria, quem sairá prejudicado é o próprio cliente.

Achou interessante esse artigo? Ajude a espalhar essas informações! Compartilhe nas suas redes sociais!

www.reikitransforma.com