Olá Paula Teshima, obrigado pelo conteúdo!
Geovani
1

Olá Geovani, tudo bem?

É preciso fazer um trabalho de auto descoberta pessoal. Através do desenvolvimento pessoal, conhecendo quais são as suas emoções e sentimentos ocultos, suas qualidades, seus defeitos, sua missão de vida, de onde você veio, para onde você vai, além de estudar sobre as leis universais, a mente humana, o que é a vida… com certeza, é um longo trabalho que, na minha opinião, todo mundo deveria fazer, ou seja, desenvolver a sua espiritualidade.

Hoje, com tantas informações gratuitas na internet, não existe desculpa para não estudar essas coisas e se desenvolver sozinho. Se preferir, recomendo fazer uma terapia (psicólogo) e/ou se consultar num terapeuta holístico para ajudar a descobrir coisas que você mesmo nem percebe que existem dentro de você. As crenças limitantes atrapalham demais na vida adulta, bloqueando e impedindo de você desenvolver todo o seu potencial.

Muitas vezes, as suas crenças limitantes são fáceis de reconhecer, o difícil é mudá-las, pois elas estão bem enraizadas no seu subconsciente por anos, décadas… é preciso muita força de vontade, paciência e determinação.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Paula Teshima

www.caminhosdailuminacao.com.br

www.reikitransforma.com

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Paula Teshima’s story.