A CONSCIENCIOLOGIA em HOLLYWOOD

Em novembro de 2010 eu pedi ao. Prof. Waldo Vieira para ele nos abrir mais o jogo sobre o Zéfiro e o EM. Eu disse que levaríamos estes dois roteiros para os grandes estúdios de Hollywood.
.
Argumentei que a indústria do cinema vive atrás de estórias universais e originais. O Zéfiro e o EM são. Também falei, brincando, que ele passou o ano de 1966 em Los Angeles que não foi a toa.
.
Para minha surpresa, ele me perguntou se eu poderia após a tertúlia ir na casa dele. Sim, posso professor, aceitei de imediato.
.
O prof. Waldo tinha convidado para a conversa mais cinco amigos voluntários e da confiança dele. Pediu para eu repetir a proposta de levar o Zéfiro e o EM para Hollywood. Após eu explicar rapidamente, ele disse que a ideia não era minha. Eu estava sendo inspirado pelo Lloyd Dinkelpiel, possível serenão bilionário da Califórnia que dessomou em 1959. Dinkelpiel estava na gestão do Wells Fargo Bank, foi gestor da Stanford University e financiava a Universal Studios. Estava por trás dos maiores polos criativos do mundo no século XX, HOLLYWOOD e Silicon Valley.
.
Perguntou aos cinco o que achavam da proposta. Em seguida perguntou como estava o meu inglês e disse que ele entraria de cabeça. O que eu propusesse ele toparia. Exigiu que quando fizéssemos as reuniões em Los Angeles eu estivesse presente. A minha presença física seria importante nas negociações (várias interpretações possíveis para isso, a mais possível é que na minha última existência eu tenha sido do film business por la, apenas hipótese).
.
Como sempre, o prof. Waldo sabia incentivar as pessoas nas suas proéxis. Em 3 meses convidei a amiga Mabel Teles para entrevistá-lo sobre o Zéfiro e o Amaury Pontieri sobre o EM. De maio de 2011 a maio de 2012, toda 6a feira às 9h00. O professor gostou tanto da experiência e disse que havia tanta consciex acompanhando as entrevistas que acabou criando as Mini tertúlias no mesmo horário diariamente após o fim das entrevistas. 
.
Eu nunca fui fã de cinema, e de repente estava liderando e articulando com a autorização do Waldo um megaprojeto para levar a Conscienciologia para o planeta em alto nível.
.
Há 5 anos que o meu voluntariado na CCCI tem sido polarizado por este “projeto Hollywood”…que tem um desdobramento trazido pelo prof. Waldo que é a construção de uma Cinépolis — cidade do cinema na Cognõpolis. 
.
Tenho conhecido os empresários do setor, as principais produtoras como a O2 Filnes e diretores, além de eventos do film business como o Rio Content Market. Já estivemos até com uma diretora de pós-produção da Dream Works em Los Angeles.
.
Sei que a COMUNICONS está mexendo com a verpon da verpon quando trabalha para levar a Extraterrestriologia para o mundo, assim como o Zéfiro. Roteiro holobiográfico original que apresenta uma tares cosmovisiológica. 
.
Hoje temos de fato o documentário Waldo Vieira Vida e Obra, roteirizado e dirigido pela voluntária Kiria Meurer, temos o livro Zéfiro da Mabel Teles. E em fase de finalização o livro do EM do Amaury Pontieri e o documentário do EM da diretora voluntária Helena Santana com direito a viagem para a Finlândia em 2014.
.
Neste mês tivemos a excelente notícia de saber que o doc do EM tem tudo para ser a nossa isca para Hollywood. O filme vai entrar na fase de pós- produção que é equalização de áudio e cor para ficar o mais profissional possível. Contactamos profissionais do mercado que disseram que este documentário tem chances de concorrer nos melhores festivais de cinema do mundo. Realmente estávamos certos em apostar na originalidade e universalidade do EM. Em breve trabalharemos com o projeto Zéfiro, mas aí provavelmente com recursos hollywoodianos. O Zéfiro merece.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Paulo André Norberto’s story.