Um Candidato Oriundo do Meio
Sempre nutri um profundo respeito por quem trabalha, aqueles homens e mulheres que põem a mão na massa no chão de fábrica e tiram dali o seu sustento e de suas famílias. Acredito plenamente na satisfação que deve ser receber o salário sabendo que aquele dinheiro é fruto de sua produção dentro de uma indústria.
Jaraguá do Sul é assim, uma cidade operária por excelência. Temos orgulho da qualidade de nossa mão-de-obra. Nossas indústrias, nos mais diversificados segmentos de mercado, dependem — e muito — dos seus recursos humanos. E sabem disso, com certeza. Talvez, por este motivo, vêm incrementando suas políticas internas de RH, com treinamento e aprimoramento de seus colaboradores, incluindo aí bolsas de estudo para cursos superiores e especializações.
Estamos entrando no período eleitoral e é bom ressaltar que em nossa cidade é essa classe operária que vai decidir quem vai comandar o Palácio Municipal pelos próximos 4 anos. Já passamos pelas mãos de diversos políticos profissionais no decorrer das últimas décadas. Talvez, então, seja o momento oportuno de confiarmos nosso voto a alguém do meio industrial, como Antídio. O que é que você acha? Faz algum sentido pra você?