E eu olho todos os rostos no meio dessa multidão só querendo um sinal de fumaça ou qualquer coisa que me lembre desse fogo que era a gente. As musicas dessa festa não param de repetir em loop e em todas eu encontro você e aquele dia de chuva, aquele filme que a gente nunca viu aquelas coisas que a gente nunca mais viveu.

Tantos momentos que nunca chegamos a viver, tantos erros que eu cometi antes da hora ou que nunca deveria ter cometido. Eu acordo todo dia pensando nisso, maldita memória de gravador que não me deixa esquecer mais nada. Eu só queria um dia pra ter um bom motivo pra gente virar aquele nó de novo. Mas eu sei, você não é tão forte assim e eu não sou tão correta como eu gostaria.

“Eu não sei o que tu vê aqui”, ah mas eu vejo todas coisas bonitas do mundo e eu senti todas elas de novo com aquele abraço cheio de saudade que por dentro eu me virava em choro, o abraço cheio de coisas boas e tristes que me fizeram lembrar de tudo aquilo que eu evito todo dia.

Queria só não ter saudade e te fazer lembrança como fiz com todos os outros, ou não me importar mais como fiz com tantos corações, mas ah, você sabe que eu gosto tanto daquilo que eu não posso ter…

Se um dia alguém reparar no teu sorriso de dentes tortos e achar a coisa mais linda desse mundo, ou notar como tu me olha com o canto de olho, ou como quando a gente se gruda quando se vê toda vez, mesmo não querendo… Ah, me avisa porque eu não vou acreditar que alguém gosta de você do jeito que eu gosto.

Eu só queria ir correndo até a tua casa e deitar na tua cama como naquele dia em que peguei um ônibus na chuva só pra ficar contigo sem fazer nada… Como eu queria ficar só olhando pra você, contigo me perguntando porque eu tava sorrindo que nem boba, e eu só sorrir de novo como resposta. Essa saudade tá apertando, tá me sufocando.

Ah garoto do cabelo cacheado, eu prometi que não ia desistir de ti e que tu ia me querer um dia de novo.

Eu não desisti.

Mas não sei se tu me quer de novo.

Like what you read? Give pb a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.